Palestrante

Aline Oneda

Aline Oneda é considerada uma profissional diferenciada. Fundadora da Encanto Lab., ela já empreendeu no varejo, e conta com experiência de mais de 10 anos em programas de fidelidade, atuando nas maiores empresas do ramo no país.

Ajudou dezenas de empresas de varejo de todos os portes a implantar programas de fidelidade e a melhorar sua experiência de atendimento e vendas e consequentemente os resultados dos seus negócios.

Criadora do Método Cliente que Vende, a Palestrante Aline Oneda é expert referência no país em Marketing de Encantamento de Clientes.

Seu treinamento inovador já atingiu, impactou e transformou centenas de equipes, dos mais variados segmentos pelo Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Description

Aline Oneda é considerada uma profissional diferenciada. Fundadora da Encanto Lab., ela já empreendeu no varejo, e conta com experiência de mais de 10 anos em programas de fidelidade, atuando nas maiores empresas do ramo no país. 

Ajudou dezenas de empresas de varejo de todos os portes a implantar programas de fidelidade e a melhorar sua experiência de atendimento e vendas e consequentemente os resultados dos seus negócios.

Criadora do Método Cliente que Vende, a Palestrante Aline Oneda é expert referência no país em Marketing de Encantamento de Clientes.

Seu treinamento inovador já atingiu, impactou e transformou centenas de equipes, dos mais variados segmentos pelo Brasil. 

Publicitária por formação, um dos grandes diferenciais de sua metodologia Cliente que Vende, é exatamente ajudar as pessoas a identificarem a sua missão ao atender o cliente e darem o melhor de si nesse relacionamento. 

O resultado é nítido por onde ela passa: transformar mais clientes comuns, em clientes que vendem o seu negócio.

Aline Oneda mantém ainda um podcast de sucesso nas principais plataformas de streaming, que leva o nome de seu treinamento, Cliente que Vende, além de ser presença marcante na mídia tanto digital como televisiva, como na Rede Minas, Rede Band, Jornal O Tempo, Jornal Folha de São Paulo, Rádio Itatiaia, dentre tantos outros veículos importantes.

Estilo das palestras de Aline Oneda

SIMPLICIDADE é a palavra-chave do estilo apresentado pela palestrante Aline Oneda em suas palestras. 

Com uma oratória impecável, se comunica de forma amigável e tranquila, promovendo ao público, ferramentas que podem ser aplicadas de forma fácil no dia a dia das pessoas.

Acessível, ela compartilha conhecimento transformador, capaz de ser colocado em prática em qualquer tipo de empresa, trazendo resultados expressivos. 

Público-alvo

Empresas que tenham uma equipe de atendimento, que se preocupem com a qualidade dos seus produtos e com o aprendizado do seu time. Vendedores, mulheres, líderes, estudantes, entre outros.

Palestras e conteúdos de Aline Oneda 

Dentre as temáticas abordadas nos conteúdos de Aline Oneda, destacam-se:

  • Pré-venda;
  • Encantamento e fidelização do cliente; 
  • Atendimento ao cliente;
  • Motivação.

PALESTRA Cliente que Vende – foco para atendentes 

Busco a essência do atendimento, para que a equipe de atendimento perceba o valor do seu trabalho e tenha orgulho de realizá-lo.  Após isso, com exemplos reais, o que deve e o que não deve fazer em um atendimento. De forma leve, apresento as técnicas para atender bem e o cliente além de voltar, indicar novos clientes. 

PALESTRA Cliente que Vende – foco para empresários

Busco a essência do atendimento e mostro como o atendimento, muitas vezes, é menosprezado pela empresa e pela própria equipe de atendimento. E como cuidar da equipe, para que ela trate seu cliente da forma que o dono trata ele, ou deveria tratar. 

Como colocar o cliente no centro do negócio, para que a empresa sempre inove, gere valor e se diferencie no seu mercado. 

Veja alguns vídeos de Aline Oneda

 

Aline Oneda realizou sua primeira palestra conosco para Top Center

O evento de hoje é espetacular, e é de aplaudir pois nossa querida @aoneda_ está realizando sua primeira palestra conosco! 🥳🤩 💳 𝗣𝗔𝗟𝗘𝗦𝗧𝗥𝗔 𝗖𝗟𝗜𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗤𝗨𝗘 𝗩𝗘𝗡𝗗𝗘 On-line para os lojistas do Top Center, renomado shopping na Avenida Paulista, em São Paulo. Nossa especialista deixará a equipe do Shopping mais afiada ainda, trazendo seu amplo conhecimento para a […]

Palestras de Sucesso entrevista Aline Oneda

1- Olá, Aline! Estamos emocionados em recebê-la aqui na Palestras de Sucesso. Gratidão por nos ceder um pouquinho do seu tempo, que sabemos, é bem disputado. De início, contra pra gente, quando você se interessou pela publicidade, comunicação, marketing, atendimento ao cliente e mais precisamente, pelo encantador universo das palestras? Aline Oneda: Eu que agradeço! […]

Podemos transformar o mundo do outro e ter uma vida mais feliz com o encantamento de clientes- Por Aline Oneda

Encantamento de clientes é algo relevante para seu dia a dia? Você já pensou que você pode ter uma grande missão? Exatamente: você pode realizar algo que lhe preenche por completo. Às vezes, buscamos esse algo em vários lugares, entretanto ele pode estar em atividades próximas, como em tarefas do trabalho. Se você trabalha como […]

Como transformar clientes comuns, em vendedores do seu negócio? – Por Aline Oneda

Muitas empreendedoras que encontro, me perguntam como é essa “história” de transformar um cliente em um verdadeiro vendedor da sua marca ou negócio. Sendo assim, no post de hoje eu compartilho com você alguns ensinamentos que abordo em minhas palestras. Portanto, acompanhe a seguir e descubra como, de maneira prática e simples, tornar aquele seu […]

Não consegue motivar sua equipe? Você está fazendo isso errado! – Por Aline Oneda

Motivar sua equipe é algo que lhe parece fora do alcance? Pois bem, eu sempre ouço gestores e líderes me questionando sobre essa que é uma das maiores dores do mundo corporativo. No entanto, motivar sua equipe pode ser muito mais simples e fácil do que você supõe. O problema de muitos empresários e lideranças […]

Como escolher um nicho para empreender? – Por Aline Oneda

Nicho para empreender: como escolher? Eu acredito que você aí do outro lado da telinha, que está em busca de uma renda extra, ou mesmo em vias de realizar o sonho de ter seu próprio negócio e alavancá-lo, já se fez tal questionamento, estou certa? No empreendedorismo, a escolha do segmento certo é um tema […]

3 tipos de clientes e como transformá-los em vendedores da sua marca!- Por Aline Oneda

Alcançar e conquistar novos consumidores é, sem dúvidas, um desafio para empresas e profissionais de vendas. Ainda mais quando há metas de faturamento a serem cumpridas. E o que dizer então de prestar um bom atendimento e encantar diariamente diferentes tipos de clientes? Essa é uma tarefa nada fácil. Mas e se houvesse técnicas e […]

A grande sacada que você precisa entender antes de buscar novos clientes- Por Aline Oneda

Prospecção de clientes é uma ação extremamente importante para alimentar seu negócio e é algo a se estimular sempre que possível. Contudo, me diz uma coisa: você já parou para pensar que o seu cliente, aquele que já te conhece e já consome seus produtos e serviços, pode ser uma opção mais barata e rentável?  […]

Como fazer o cliente lembrar de você? Dicas de vendas- Por Aline Oneda

Dicas de vendas é o que mais me pedem nas minhas palestras, consultorias, ou mesmo quando participo de algum programa em rádio, podcasts e mídia em geral. E uma dica valiosa que você encontra nas famosas ‘palestras de Aline Oneda’ e nos demais canais citados é: você tem que fazer seu cliente lembrar de você, […]

Dicas para acertar a comunicação do seu time com o cliente- Por Aline Oneda

Em busca de dicas para acertar a comunicação do seu time com o cliente? Certamente, você sabe o quanto é significativo para o seu processo de vendas e mesmo para alavancar o seu negócio, contar com profissionais bem preparados e treinados? Afinal, você quer ter a certeza de que eles possam ouvir o cliente em […]

Como Encantar o Cliente Diariamente?- Por Aline Oneda

Encantar o cliente diariamente, é possível? Quando se trata da mais do que especial palestrante de sucesso, a simpática e profunda conhecedor de vendas, Aline Oneda, isso não somente é possível como se trata de uma rotina que ela mantém há muito tempo!  Conhecida por treinar equipes de vendas, ajudando o time a fazer aquele […]

Como fazer um pós-venda capaz de aumentar as vendas?- Por Aline Oneda

Aumentar as vendas é possível? Por qual motivo, tantas empresas não conseguem escalar seus negócios e alavancar? Já parou para pensar que para aumentar as vendas, é essencialmente importante realizar uma pós-venda de sucesso? As palestras de Aline Oneda trazem poderosos insights neste sentido, atraindo a atenção do público, sobretudo pela simplicidade que ela aborda […]

Como ter uma equipe surpreendente em meu negócio? – Por Aline Oneda

Já pensou sobre como ter uma  equipe de vendas  surpreendente? Aquela equipe engajada, trabalhando com alegria, focada nas necessidades do cliente e na solução de problemas, de modo a transformar os clientes em vendedores do seu negócio e alavancar os resultados da  sua empresa? Pode parecer um sonho, para um grande número de empresários,  mas […]

Segredos relevados: os 3 pilares para ter clientes que te vendem!- Por Aline Oneda

Ter clientes que te vendem é um sonho? Você acha que é algo impossível? Que é mais fácil chover notas de 200 R$ durante 24 horas do que alcançar tal feito?  Acredite, hoje é seu dia de sorte, afinal, nossa especialista em ganhar corações de clientes, a doce Aline Oneda, resolveu compartilhar aquilo que ela […]

Afinal, como aumentar as vendas na rede social?- Por Aline Oneda

Aumentar as vendas na rede social, é possível? As palestras de Aline Oneda trazem um olhar além e diferenciado sobre o mundo das vendas e do atendimento ao cliente. Antenada com o mercado e sempre de olho nas tendências, a palestrante sabe como poucos, despertar no público, seja ele composta por uma audiência de vendedores, […]

Demita o seu cliente!- Por Aline Oneda

Quando demitir um cliente? Não, você não leu errado, e eu estou falando bem sério! Eu sei, você deve tá pensando: “Essa mina é louca! Todo mundo desesperado atrás de clientes, e ela vem me falar de se livrar deles?”. Te convido a me acompanhar na leitura do blog de hoje, certamente, você irá entender […]

O que fazer para ser um bom chefe?- Por Aline Oneda

Ser um bom chefe, desempenhar o papel de um líder de sucesso e buscar a excelência, à priori, é o que deve nortear as ações e tarefas de um empreendedor, lojista e demais profissionais que atuam na gestão de negócios em geral. Concorda?  Partindo para o papel de um chefe, exercer uma liderança assertiva tem […]

Como fazer o cliente comprar de você novamente- Por Aline Oneda

Seja sincero: sua empresa entrega um bom produto e um bom serviço ao cliente? Você, de fato, gera valor para ele? Digo isso, pois aqui estão algumas das chaves mais poderosas sobre como fazer o cliente comprar de você novamente. Afinal, a decisão dele voltar ou não está intimamente relacionada ao tipo de experiência que […]

Como resolver um problema com o cliente? – Por Aline Oneda

Não que eu deseje, longe de mim, mas é fato: em algum momento, sua empresa provavelmente receberá uma reclamação do cliente. A boa notícia é que lidar com isso de maneira positiva e construtiva ajudará a manter seus clientes. Tenha em mente que clientes insatisfeitos com o seu produto ou serviço não reclamarão com você […]

Conheça algumas formas silenciosas de perder clientes (e não as cometa!)- Por Aline Oneda

Perder clientes não é algo que você deseja que aconteça,certo? O que você e todos nós queremos, é na verdade, não somente ganhar mais clientes e público, mas sim, transformá-los em clientes que vendem o nosso negócio. Contudo, para que você não deixe que os clientes “escapem” pelos seus dedos, é preciso um olhar atento […]

Nenhum curso disponível.
Nenhuma mentoria disponível.
Nenhum livro disponível.

Description

Aline Oneda é considerada uma profissional diferenciada. Fundadora da Encanto Lab., ela já empreendeu no varejo, e conta com experiência de mais de 10 anos em programas de fidelidade, atuando nas maiores empresas do ramo no país. 

Ajudou dezenas de empresas de varejo de todos os portes a implantar programas de fidelidade e a melhorar sua experiência de atendimento e vendas e consequentemente os resultados dos seus negócios.

Criadora do Método Cliente que Vende, a Palestrante Aline Oneda é expert referência no país em Marketing de Encantamento de Clientes.

Seu treinamento inovador já atingiu, impactou e transformou centenas de equipes, dos mais variados segmentos pelo Brasil. 

Publicitária por formação, um dos grandes diferenciais de sua metodologia Cliente que Vende, é exatamente ajudar as pessoas a identificarem a sua missão ao atender o cliente e darem o melhor de si nesse relacionamento. 

O resultado é nítido por onde ela passa: transformar mais clientes comuns, em clientes que vendem o seu negócio.

Aline Oneda mantém ainda um podcast de sucesso nas principais plataformas de streaming, que leva o nome de seu treinamento, Cliente que Vende, além de ser presença marcante na mídia tanto digital como televisiva, como na Rede Minas, Rede Band, Jornal O Tempo, Jornal Folha de São Paulo, Rádio Itatiaia, dentre tantos outros veículos importantes.

Estilo das palestras de Aline Oneda

SIMPLICIDADE é a palavra-chave do estilo apresentado pela palestrante Aline Oneda em suas palestras. 

Com uma oratória impecável, se comunica de forma amigável e tranquila, promovendo ao público, ferramentas que podem ser aplicadas de forma fácil no dia a dia das pessoas.

Acessível, ela compartilha conhecimento transformador, capaz de ser colocado em prática em qualquer tipo de empresa, trazendo resultados expressivos. 

Público-alvo

Empresas que tenham uma equipe de atendimento, que se preocupem com a qualidade dos seus produtos e com o aprendizado do seu time. Vendedores, mulheres, líderes, estudantes, entre outros.

Palestras e conteúdos de Aline Oneda 

Dentre as temáticas abordadas nos conteúdos de Aline Oneda, destacam-se:

  • Pré-venda;
  • Encantamento e fidelização do cliente; 
  • Atendimento ao cliente;
  • Motivação.

PALESTRA Cliente que Vende – foco para atendentes 

Busco a essência do atendimento, para que a equipe de atendimento perceba o valor do seu trabalho e tenha orgulho de realizá-lo.  Após isso, com exemplos reais, o que deve e o que não deve fazer em um atendimento. De forma leve, apresento as técnicas para atender bem e o cliente além de voltar, indicar novos clientes. 

PALESTRA Cliente que Vende – foco para empresários

Busco a essência do atendimento e mostro como o atendimento, muitas vezes, é menosprezado pela empresa e pela própria equipe de atendimento. E como cuidar da equipe, para que ela trate seu cliente da forma que o dono trata ele, ou deveria tratar. 

Como colocar o cliente no centro do negócio, para que a empresa sempre inove, gere valor e se diferencie no seu mercado. 

Veja alguns vídeos de Aline Oneda

 

Aline Oneda realizou sua primeira palestra conosco para Top Center

O evento de hoje é espetacular, e é de aplaudir pois nossa querida @aoneda_ está realizando sua primeira palestra conosco! 🥳🤩 💳 𝗣𝗔𝗟𝗘𝗦𝗧𝗥𝗔 𝗖𝗟𝗜𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗤𝗨𝗘 𝗩𝗘𝗡𝗗𝗘 On-line para os lojistas do Top Center, renomado shopping na Avenida Paulista, em São Paulo. Nossa especialista deixará a equipe do Shopping mais afiada ainda, trazendo seu amplo conhecimento para a […]

Palestras de Sucesso entrevista Aline Oneda

1- Olá, Aline! Estamos emocionados em recebê-la aqui na Palestras de Sucesso. Gratidão por nos ceder um pouquinho do seu tempo, que sabemos, é bem disputado. De início, contra pra gente, quando você se interessou pela publicidade, comunicação, marketing, atendimento ao cliente e mais precisamente, pelo encantador universo das palestras? Aline Oneda: Eu que agradeço! […]

Podemos transformar o mundo do outro e ter uma vida mais feliz com o encantamento de clientes- Por Aline Oneda

Encantamento de clientes é algo relevante para seu dia a dia? Você já pensou que você pode ter uma grande missão? Exatamente: você pode realizar algo que lhe preenche por completo. Às vezes, buscamos esse algo em vários lugares, entretanto ele pode estar em atividades próximas, como em tarefas do trabalho. Se você trabalha como […]

Como transformar clientes comuns, em vendedores do seu negócio? – Por Aline Oneda

Muitas empreendedoras que encontro, me perguntam como é essa “história” de transformar um cliente em um verdadeiro vendedor da sua marca ou negócio. Sendo assim, no post de hoje eu compartilho com você alguns ensinamentos que abordo em minhas palestras. Portanto, acompanhe a seguir e descubra como, de maneira prática e simples, tornar aquele seu […]

Não consegue motivar sua equipe? Você está fazendo isso errado! – Por Aline Oneda

Motivar sua equipe é algo que lhe parece fora do alcance? Pois bem, eu sempre ouço gestores e líderes me questionando sobre essa que é uma das maiores dores do mundo corporativo. No entanto, motivar sua equipe pode ser muito mais simples e fácil do que você supõe. O problema de muitos empresários e lideranças […]

Como escolher um nicho para empreender? – Por Aline Oneda

Nicho para empreender: como escolher? Eu acredito que você aí do outro lado da telinha, que está em busca de uma renda extra, ou mesmo em vias de realizar o sonho de ter seu próprio negócio e alavancá-lo, já se fez tal questionamento, estou certa? No empreendedorismo, a escolha do segmento certo é um tema […]

3 tipos de clientes e como transformá-los em vendedores da sua marca!- Por Aline Oneda

Alcançar e conquistar novos consumidores é, sem dúvidas, um desafio para empresas e profissionais de vendas. Ainda mais quando há metas de faturamento a serem cumpridas. E o que dizer então de prestar um bom atendimento e encantar diariamente diferentes tipos de clientes? Essa é uma tarefa nada fácil. Mas e se houvesse técnicas e […]

A grande sacada que você precisa entender antes de buscar novos clientes- Por Aline Oneda

Prospecção de clientes é uma ação extremamente importante para alimentar seu negócio e é algo a se estimular sempre que possível. Contudo, me diz uma coisa: você já parou para pensar que o seu cliente, aquele que já te conhece e já consome seus produtos e serviços, pode ser uma opção mais barata e rentável?  […]

Como fazer o cliente lembrar de você? Dicas de vendas- Por Aline Oneda

Dicas de vendas é o que mais me pedem nas minhas palestras, consultorias, ou mesmo quando participo de algum programa em rádio, podcasts e mídia em geral. E uma dica valiosa que você encontra nas famosas ‘palestras de Aline Oneda’ e nos demais canais citados é: você tem que fazer seu cliente lembrar de você, […]

Dicas para acertar a comunicação do seu time com o cliente- Por Aline Oneda

Em busca de dicas para acertar a comunicação do seu time com o cliente? Certamente, você sabe o quanto é significativo para o seu processo de vendas e mesmo para alavancar o seu negócio, contar com profissionais bem preparados e treinados? Afinal, você quer ter a certeza de que eles possam ouvir o cliente em […]

Como Encantar o Cliente Diariamente?- Por Aline Oneda

Encantar o cliente diariamente, é possível? Quando se trata da mais do que especial palestrante de sucesso, a simpática e profunda conhecedor de vendas, Aline Oneda, isso não somente é possível como se trata de uma rotina que ela mantém há muito tempo!  Conhecida por treinar equipes de vendas, ajudando o time a fazer aquele […]

Como fazer um pós-venda capaz de aumentar as vendas?- Por Aline Oneda

Aumentar as vendas é possível? Por qual motivo, tantas empresas não conseguem escalar seus negócios e alavancar? Já parou para pensar que para aumentar as vendas, é essencialmente importante realizar uma pós-venda de sucesso? As palestras de Aline Oneda trazem poderosos insights neste sentido, atraindo a atenção do público, sobretudo pela simplicidade que ela aborda […]

Como ter uma equipe surpreendente em meu negócio? – Por Aline Oneda

Já pensou sobre como ter uma  equipe de vendas  surpreendente? Aquela equipe engajada, trabalhando com alegria, focada nas necessidades do cliente e na solução de problemas, de modo a transformar os clientes em vendedores do seu negócio e alavancar os resultados da  sua empresa? Pode parecer um sonho, para um grande número de empresários,  mas […]

Segredos relevados: os 3 pilares para ter clientes que te vendem!- Por Aline Oneda

Ter clientes que te vendem é um sonho? Você acha que é algo impossível? Que é mais fácil chover notas de 200 R$ durante 24 horas do que alcançar tal feito?  Acredite, hoje é seu dia de sorte, afinal, nossa especialista em ganhar corações de clientes, a doce Aline Oneda, resolveu compartilhar aquilo que ela […]

Afinal, como aumentar as vendas na rede social?- Por Aline Oneda

Aumentar as vendas na rede social, é possível? As palestras de Aline Oneda trazem um olhar além e diferenciado sobre o mundo das vendas e do atendimento ao cliente. Antenada com o mercado e sempre de olho nas tendências, a palestrante sabe como poucos, despertar no público, seja ele composta por uma audiência de vendedores, […]

Demita o seu cliente!- Por Aline Oneda

Quando demitir um cliente? Não, você não leu errado, e eu estou falando bem sério! Eu sei, você deve tá pensando: “Essa mina é louca! Todo mundo desesperado atrás de clientes, e ela vem me falar de se livrar deles?”. Te convido a me acompanhar na leitura do blog de hoje, certamente, você irá entender […]

O que fazer para ser um bom chefe?- Por Aline Oneda

Ser um bom chefe, desempenhar o papel de um líder de sucesso e buscar a excelência, à priori, é o que deve nortear as ações e tarefas de um empreendedor, lojista e demais profissionais que atuam na gestão de negócios em geral. Concorda?  Partindo para o papel de um chefe, exercer uma liderança assertiva tem […]

Como fazer o cliente comprar de você novamente- Por Aline Oneda

Seja sincero: sua empresa entrega um bom produto e um bom serviço ao cliente? Você, de fato, gera valor para ele? Digo isso, pois aqui estão algumas das chaves mais poderosas sobre como fazer o cliente comprar de você novamente. Afinal, a decisão dele voltar ou não está intimamente relacionada ao tipo de experiência que […]

Como resolver um problema com o cliente? – Por Aline Oneda

Não que eu deseje, longe de mim, mas é fato: em algum momento, sua empresa provavelmente receberá uma reclamação do cliente. A boa notícia é que lidar com isso de maneira positiva e construtiva ajudará a manter seus clientes. Tenha em mente que clientes insatisfeitos com o seu produto ou serviço não reclamarão com você […]

Conheça algumas formas silenciosas de perder clientes (e não as cometa!)- Por Aline Oneda

Perder clientes não é algo que você deseja que aconteça,certo? O que você e todos nós queremos, é na verdade, não somente ganhar mais clientes e público, mas sim, transformá-los em clientes que vendem o nosso negócio. Contudo, para que você não deixe que os clientes “escapem” pelos seus dedos, é preciso um olhar atento […]

Nenhum curso disponível.
Nenhuma mentoria disponível.
Nenhum livro disponível.