Description
Aline Oneda é considerada uma profissional diferenciada. Fundadora da Encanto Lab., ela já empreendeu no varejo, e conta com experiência de mais de 10 anos em programas de fidelidade, atuando nas maiores empresas do ramo no país.
Ajudou dezenas de empresas de varejo de todos os portes a implantar programas de fidelidade e a melhorar sua experiência de atendimento e vendas e consequentemente os resultados dos seus negócios.
Criadora do Método Cliente que Vende, a Palestrante Aline Oneda é expert referência no país em Marketing de Encantamento de Clientes.
Seu treinamento inovador já atingiu, impactou e transformou centenas de equipes, dos mais variados segmentos pelo Brasil.
Publicitária por formação, um dos grandes diferenciais de sua metodologia Cliente que Vende, é exatamente ajudar as pessoas a identificarem a sua missão ao atender o cliente e darem o melhor de si nesse relacionamento.
O resultado é nítido por onde ela passa: transformar mais clientes comuns, em clientes que vendem o seu negócio.
Aline Oneda mantém ainda um podcast de sucesso nas principais plataformas de streaming, que leva o nome de seu treinamento, Cliente que Vende, além de ser presença marcante na mídia tanto digital como televisiva, como na Rede Minas, Rede Band, Jornal O Tempo, Jornal Folha de São Paulo, Rádio Itatiaia, dentre tantos outros veículos importantes.
Estilo das palestras de Aline Oneda
SIMPLICIDADE é a palavra-chave do estilo apresentado pela palestrante Aline Oneda em suas palestras.
Com uma oratória impecável, se comunica de forma amigável e tranquila, promovendo ao público, ferramentas que podem ser aplicadas de forma fácil no dia a dia das pessoas.
Acessível, ela compartilha conhecimento transformador, capaz de ser colocado em prática em qualquer tipo de empresa, trazendo resultados expressivos.
Público-alvo
Empresas que tenham uma equipe de atendimento, que se preocupem com a qualidade dos seus produtos e com o aprendizado do seu time. Vendedores, mulheres, líderes, estudantes, entre outros.
Palestras e conteúdos de Aline Oneda
Dentre as temáticas abordadas nos conteúdos de Aline Oneda, destacam-se:
- Pré-venda;
- Encantamento e fidelização do cliente;
- Atendimento ao cliente;
- Motivação.
PALESTRA Cliente que Vende – foco para atendentes
Busco a essência do atendimento, para que a equipe de atendimento perceba o valor do seu trabalho e tenha orgulho de realizá-lo. Após isso, com exemplos reais, o que deve e o que não deve fazer em um atendimento. De forma leve, apresento as técnicas para atender bem e o cliente além de voltar, indicar novos clientes.
PALESTRA Cliente que Vende – foco para empresários
Busco a essência do atendimento e mostro como o atendimento, muitas vezes, é menosprezado pela empresa e pela própria equipe de atendimento. E como cuidar da equipe, para que ela trate seu cliente da forma que o dono trata ele, ou deveria tratar.
Como colocar o cliente no centro do negócio, para que a empresa sempre inove, gere valor e se diferencie no seu mercado.
Veja alguns vídeos de Aline Oneda




























