Seja sincero: sua empresa entrega um bom produto e um bom serviço ao cliente? Você, de fato, gera valor para ele? Digo isso, pois aqui estão algumas das chaves mais poderosas sobre como fazer o cliente comprar de você novamente. Afinal, a decisão dele voltar ou não está intimamente relacionada ao tipo de experiência que você promove a ele.
Experiência do cliente: como fazer o cliente comprar de você novamente, é um dos temas mais aclamados das palestras de Aline Oneda. E é ela quem nos fala mais sobre o assunto, a seguir. Acompanhe!
Promova a sensação de que o cliente recebe muito mais do que paga
Pode parecer óbvio, mas promover ao seu cliente, uma experiência única, que o faça se sentir especial, é uma ótima sacada para fazer com que ele compre novamente de você.
E como isso é possível? Não apenas com um atendimento acima da média, mas sobretudo oferecendo um ótimo serviço e produto.
Já reparou que muitas vezes, quando achamos algo “caro”, é pelo fato de não enxergarmos o valor daquilo?
Pois bem, você deve promover durante a experiência ao cliente, exatamente o efeito contrário: ele sentir que paga menos do que vale, pois recebe algo muito valioso.
Faça o básico, bem feito!
Como eu digo em meu treinamento e palestras, se pararmos para pensar, não se trata de fazer nada de extraordinário. Claro, a ideia é que sua marca, empresa, loja, seja sim um negócio marcante na vida das pessoas, não menos que extraordinário. Mas, o que quero dizer é que fazendo o simples, o básico, do jeito certo, não tem erro: é sucesso!
Afinal, com um bom produto e um bom atendimento, você tem grandes possibilidades de estreitar relações com o cliente, entrar em contato com ele de forma constante e oferecer a ele, outros serviços e produtos. Ele certamente estará mais inclinado a fechar negócios com você.
No vídeo abaixo eu explico mais sobre o que você pode fazer para fidelizar seu cliente, aperte o play:
Bora vender mais e criar uma legião de clientes que vendem?
Com as palestras de Aline Oneda você tem a oportunidade ideal para transformar seu atendimento e suas vendas
Com métodos e resultados comprovados, Aline Oneda desenvolve treinamentos exclusivos e palestras extraordinárias sobre marketing de encantamento. Sem fórmulas mágicas, as palestras de Aline Oneda ajudam equipes a se conectar às reais necessidades dos clientes.
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