Como transformar clientes comuns, em vendedores do seu negócio? – Por Aline Oneda

Muitas empreendedoras que encontro, me perguntam como é essa “história” de transformar um cliente em um verdadeiro vendedor da sua marca ou negócio.

Sendo assim, no post de hoje eu compartilho com você alguns ensinamentos que abordo em minhas palestras.

Portanto, acompanhe a seguir e descubra como, de maneira prática e simples, tornar aquele seu cliente em um verdadeiro “embaixador” da sua loja, comércio, serviço digital e qualquer tipo de produto e negócio.

Tudo começa no atendimento

Eu ouço muita gente dizer por aí que prestar um bom atendimento não é diferencial, é obrigação.

Certamente, o bom atendimento é o mínimo que você deve ter em mente. Contudo, quero ir além ao te mostrar que na verdade, você que é empresária, líder, gestora de uma empresa, precisa ter atenção em um ponto-chave: não há bom atendimento, se você não buscar antes a essência do atendimento e passar essa visão e aprendizagem para seus vendedores e vendedoras.

Nas minhas palestras, eu busco a essência do atendimento, para que a equipe de atendimento perceba o valor do seu trabalho e tenha orgulho de realizá-lo. 

Após isso, com exemplos reais, o que deve e o que não deve fazer em um atendimento. De forma leve, apresento as técnicas para atender bem e o cliente além de voltar, indicar novos clientes. 

Essa metodologia traz resultados impressionantes e se você ainda não lançou mão desta estratégia, está perdendo um valioso tempo.

Foco no cliente 

Desde a Pré – Venda, passando por toda a jornada de compra, e seguindo pelo Pós-Venda, eu sempre deixo claro o que aprendi durante toda minha trajetória atuando com sucesso no mercado de vendas: você precisa cuidar sempre do cliente, de cada ponto de contato para ele sempre escolher comprar novamente de você. Atendimento ao cliente e motivação são duas faces de uma mesma moeda e quanto você encontra a simbiose dessa relação, você encontra uma ferramenta poderosa que irá até te surpreender de forma positiva, tamanho o sucesso dos seus ganhos e dos ganhos dos clientes.

Não importa seu nicho, tenha sempre foco nos clientes e veja a mágica acontecer. Os clientes ficarão tão satisfeitos e felizes, que irão falar do seu produto, do seu atendimento, dos seu serviço, para as demais pessoas, que ficarão interessadas em ter essa mesma experiência. Pense nisso e coloque em prática. Uma palestra da Aline Oneda, esta que vos fala agora, é uma ótima solução neste sentido! Se precisar de ajuda, me chama! 

As palestras e treinamentos de Aline Oneda vão revolucionar a forma de vender na sua empresa 

Aline Oneda é considerada uma profissional diferenciada. Fundadora da Encanto Lab., ela já empreendeu no varejo, e conta com experiência de mais de 10 anos em programas de fidelidade, atuando nas maiores empresas do ramo no país.

Ajudou dezenas de empresas de varejo de todos os portes a implantar programas de fidelidade e a melhorar sua experiência de atendimento e vendas e consequentemente os resultados dos seus negócios.

Criadora do Método Cliente que Vende, a Palestrante Aline Oneda é expert referência no país em Marketing de Encantamento de Clientes.

Seu treinamento inovador já atingiu, impactou e transformou centenas de equipes, dos mais variados segmentos pelo Brasil. Clique aqui e acesse seu perfil.

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Quem palestrou?

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Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

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