Por que a sua marca é uma promessa a ser cumprida?- Por Gabriel Villarreal

Não importa qual seja sua área de atuação ou segmento. Seja você um palestrante, um consultor, seja você um empreendedor consolidado no mercado ou um microempreendedor. Há algo que não deve mudar jamais, caso você esteja de fato ,comprometido com seu negócio, com seu nome e com sua carreira: a sua marca é uma promessa a ser cumprida.

“Mas, o que você quer dizer com isso, Gabriel?”

Pois bem, na verdade, essa frase me guia há muitos anos, e eu a levo como um mantra, mas sobretudo, como uma missão.

E eu vou te explicar o motivo no post de hoje, aqui no blog da Palestras de Sucesso. Vem comigo.

Pense nessa frase todos os dias antes de sair de casa: a sua marca é uma promessa a ser cumprida 

Não é por menos que eu faço a afirmação acima. Todos os dias quando eu saio, vou para alguma reunião ou palestra, seja on-line ou presencial, eu saio para cumprir uma promessa. Meu nome, Gabriel Villarreal, é uma promessa a ser cumprida. Sabe por qual motivo?

Porque as pessoas do outro lado, para as quais eu vou me apresentar em uma palestra, estão esperando algo de mim. Algo que agregue à vida delas, que as transforme. Nos momentos que antecedem a minha palestra ,eu penso nelas e me enxergo como um personagem. Um personagem de uma história que vai entregar para os clientes, a promessa que eles estão na expectativa.

E é aí que a magia acontece. Afinal, quando eu piso no palco, do lado de fora, ficam os problemas do Gabriel. As preocupações, a noite mal dormida, a fechada no trânsito que me aborreceu, tudo isso desaparece, para o personagem entrar em cena.

Com toda energia, carisma, entusiasmo e alto astral, compreende? É isso que as pessoas esperam do meu trabalho e do trabalho de vocês que está aí do outro lado da telinha.

Quando você está atendendo um cliente, você está entregando um show!  

Quando você vai a um espetáculo, seja teatro, música, entre outros, tudo o que você quer é entretenimento, diversão, descontração, certo? 

Pois bem, quando você trabalha com o público, você deve imaginar que você está em um espetáculo, e que o cliente espera de você, o melhor. 

Você tem nas mãos, a chance de entregar ao seu cliente, o maior espetáculo da terra naqueles instantes em que interagem.

E é isso que fará a diferença no seu negócio. Se alinhar com o cliente, tê-lo como protagonista principal da história, mas lembrando que você é o responsável pelo encantamento e que nessa história de sucesso, você também ocupa o papel de destaque. 

Minhas palestras com a metodologia Disney promovem ao seu time de vendas, as ferramentas perfeitas para causar o encantamento no atendimento ao cliente. Se tiver dúvidas, só deixar um comentário aqui no post. Até a próxima! 

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes