Lições da Disney: o que você pode assimilar e colocar em prática em sua empresa? – Por Gabriel Villarreal

Método Disney: já ouviu falar ?

Antes de mais nada, a Disney habita na imaginação de crianças, adolescentes e adultos. Portanto, podemos dizer tranquilamente que a marca mexe com nossos sentimentos, com técnicas que envolvem muita magia e encantamento.

Mas, você já parou para pensar como a Disney tem um método, e como esse método pode ser utilizado pela sua empresa?

Pois saiba que isso é plenamente possível. Afinal, o método Disney é referência mundial, e muitas empresas a utilizam para conseguir resultados melhores.

Como um palestrante experiente no assunto, vou ajudar você a entender como isso é possível. Primeiramente, tenho três certificações internacionais da Disney Institute, então sei o que estou falando.

Então, prepare-se para conhecer e se encantar com toda a experiência Disney. Por isso, leia até o fim.

Quais as vantagens do Método Disney?

Antecipadamente, digo que todos querem ter uma vivência com a Disney. Não é verdade?

Com isso, pare para pensar: quais as vantagens que uma empresa pode conseguir ao implementar o Método Disney?

Vamos conferir:

  • Aumento no número de vendas. Certamente, a Disney consegue provocar o desejo de compra em grande parte das pessoas;
  • Melhora no atendimento ao cliente. Antes de tudo, o atendimento é diferente da venda. Para tanto, falaremos mais disso à frente;
  • Equipes mais engajadas. Principalmente porque quem trabalha na empresa, acredita no seu produto.

Existem uma infinidade de vantagens em uma metodologia Disney, mas fiquemos por enquanto apenas com essas três.

Contudo, do que se trata realmente esse método?

Descubra mais sobre o Método Disney

A Disney tem uma proposta de encantamento que dá super certo. Porque basta você observar a sua vida e ver como a Disney em algum momento está nela.

Por isso, pare agora mesmo de focar nas vendas: foque em encantar o cliente! Pois o atendimento ao cliente deve vir antes de simplesmente querer vender o seu produto.

Primordialmente, a Disney criou uma identidade tão forte e mágica, que tudo se torna consequência dela.

Então, que tal fazer o mesmo em sua empresa?

Para saber todos os detalhes desse método tão fantástico, você precisa de um palestrante que saiba adaptá-lo às necessidades de cada empresa.

Assim, vamos agora conhecer a pessoa certa para a sua palestra.

Conheça as palestras de Gabriel Villarreal, um verdadeiro elaborador de sonhos

Gabriel Villarreal é Chief Dream Officer, e leva a metodologia Disney de forma fantástica para as mais diferentes empresas. Em suma, sua história com a Disney e comunicação perfeita fazem com que suas apresentações sejam mágicas, mas também praticáveis. Desse modo, veja agora o perfil de Gabriel Villarreal e o contrate agora mesmo. 

 

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes