Você já parou para pensar no dom que Deus lhe deu?- Por Todescatto

Propósito de vida. Você sabe exatamente o que essa frase tão simples, mas que tem tamanha grandeza em nossas vidas, de fato, significa? 

Aliás, me conta uma coisa: você já parou para pensar no dom que Deus lhe deu? Sabe, muita gente me pergunta sobre o que fazer para descobrir um propósito de vida

Foi pensando nessa questão de que Deus sempre nos dá um dom, e na necessidade que cada um de nós tem em saber qual é o nosso propósito aqui na terra, que resolvi criar o post de hoje.

Peço a sua companhia a seguir para irmos juntos refletir e encontrarmos algumas diretrizes. Me acompanhe! 

Propósito e equilíbrio

Talvez você não saiba, mas é de extrema importância que você sempre alinhe a palavra propósito com a palavra equilíbrio.

Afinal, com a conexão dessas palavras, você pode usufruir de uma vida plena e realizada.

Para quem ainda não sabe, há quase duas décadas eu viajo por todo o Brasil e Paraguai, para cuidar das minhas empresas.

E não é que eu queira contar vantagem não, mas ministrei milhares de palestras para profissionais do agro e agricultores em geral.

Leia também: Palestras de Sucesso entrevista Todescatto

Leia também: Benefícios cientificamente provados da gratidão- Por Todescatto

Sempre no término dessas palestras, eu tinha belas surpresas, como por exemplo, a interação do público, me fazendo questionamentos, não acerca do tema abordado na palestra. Mas sim, me pedindo conselhos, uma palavra amiga, nada relacionado com a agricultura.

Percebi que elas estavam em busca de motivação, e claro, eu retribuía essa confiança por elas depositada na minha pessoa, procurando auxiliar da melhor forma.

Nasce o conceito Diamond, meu grande propósito de vida

Até que um dia, alguém especial demais na minha trajetória de vida, durante uma conversa, me disse: 

“Você já parou para pensar no dom que Deus lhe deu? Você tem ideia de quantas vidas você pode ajudar? O quanto a sua história e experiência de vida pode motivar e impactar pessoas?”.

Nem preciso dizer que após essa conversa, algo tocou meu coração e eu então percebi que Deus havia me dado um dom, que era o meu propósito de vida: ajudar a vida das pessoas, com minha história e minhas experiências.

Afinal, a vida foi muito generosa comigo e eu preciso retribuir um pouco para as demais pessoas, esse dom que recebi de Deus.

Não tive dúvidas: me cerquei dos maiores especialistas da área, estudamos a fundo, fizemos pesquisas e com muito comprometimento e seriedade, criamos então o Conceito Diamond.

Com ele, levo a mensagem de que a felicidade não está em nada externo, mas sim dentro de nós.

No vídeo abaixo eu conto um pouco mais sobre isso: 

Quer conhecer de pertinho o Conceito Diamond e levar essa experiência inacreditável para seu evento ou empresa? Entre em contato com a equipe da Palestras de Sucesso. Até a próxima! 

As palestras de Todescatto ajudam você e seu time a encontrar um propósito de vida 

Inspirador, verdadeiro, genuíno e cativante, o estilo das palestras de Todescatto é capaz de encantar a mais cética das criaturas. Emoção e motivação em uma experiência transformadora, é apenas uma pequena amostra do Conceito Diamond. Clique aqui e conheça mais sobre Todescatto. 

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes