3 tipos de treinamentos para sua equipe de vendas decolar!- Por Rodrigo Martins

Treinamento com técnicas de vendas é uma estratégia que está no radar da sua empresa? O quê? Você é daquele tipo de gestor que ainda enxerga treinamentos corporativos como um custo, um gasto, e não um investimento?

Muito cuidado, você pode levar sua equipe de vendas ao fracasso se continuar pensando de tal forma equivocada e ultrapassada.

No artigo de hoje aqui no blog da Sucesso, um dos nossos grandes especialistas em vendas, o palestrante Rodrigo Martins apresenta 3 possibilidades de treinamentos para sua equipe de vendas decolar. Confira!

Treinamento não é custo, ele é investimento para que você prospere ainda mais no seu negócio!⠀

Já me deparei em algumas palestras e treinamentos, com profissionais que chegavam em mim com a equivocada ideia de que levar para a empresa um treinamento corporativo, seja em relação às vendas, atendimento, dentre outros, é perda de tempo e de dinheiro.

Isso só pode ser verdade se o treinamento não for feito por alguém que tenha bagagem e conhecimento no tema.

O que eu sempre digo e quero reafirmar aqui para quem acompanha meus conteúdos no site da melhor agência de palestras do Brasil, a Palestras de Sucesso, é o seguinte: 

“Treinamento não é custo, ele é investimento para que você prospere ainda mais no seu negócio!”.

A seguir, destaco 3 tipos de treinamentos para que você invista na sua equipe!

Tipos de treinamentos: técnicas de vendas 

Um dos mais importantes tipos de treinamentos que você deve investir é o de técnicas de vendas. Isso dará ao seu vendedor uma visão plena, que vai desde a prospecção até o pós-vendas.

Negociação 

Outro tipo de treinamento importante para o setor comercial do seu negócio é o de técnicas de negociação. 

O mais interessante é que essas técnicas partam do princípio do ganha-ganha, ou seja, você como vendedor quer ganhar, contudo, acima de tudo, esse sentimento deve ser o mesmo com o cliente.

Habilidades de relacionamento

Não posso deixar de mencionar a importância de levar aos seus colaboradores, o treinamento de habilidades de relacionamento. Vendas é antes de mais nada, conexão e relacionamento. Sendo assim, treinar seu time de vendas com as melhores ferramentas de comunicação e relacionamento com o cliente, certamente te colocará à frente dos concorrentes.

Agora me diga: quais desses treinamentos você já investiu ou pretende adotar em seu negócio? Aliás, falando nisso, já conhece o curso Esqueleto de Vendas? Conheça no link abaixo e aproveite !

Quero ser um vendedor de sucesso com o curso Esqueleto de Vendas, do professor Rodrigo Martins!

As palestras de Rodrigo Martins são necessárias para seu aprendizado

Rodrigo Martins é um palestrante diferenciado, com presença marcante e que tem vasto conhecimento no assunto. Desse modo, suas palestras sempre agradam o público, de maneira a impactar positivamente em todos. Por isso, veja o perfil de Rodrigo Martins e feche contrato agora mesmo!

 

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes