Mitos e verdades sobre a hipnose- Por Olimar Tesser

Você já ouviu falar em hipnose? Hoje em dia, muito se fala sobre ela. Mas, será que tudo que a gente lê é verdade?

É importantíssimo você verificar uma fonte confiável, inclusive para obter qualquer informação que seja.

Como hipnólogo profissional há muitos anos, tenho propriedade para falar do assunto. Então, saiba que chegou a hora de saber tudo sobre a hipnose.

Com isso, prepare-se e fique atento à leitura!

Mitos sobre a hipnose

Se você não sabe, a hipnose faz parte da neurociência, e ela estuda a mente humana. Porque seu intuito é melhorar sua habilidade mental.

Por isso, vamos ver os mitos desta prática:

  • A pessoa pode nunca mais sair do transe. Isso é mito, pois a técnica é como um sono profundo, que termina no momento que você acorda;
  • “Eu revelaria todos os meus segredos durante o transe”. Também é mito, já que cada um tem seus princípios morais no inconsciente, o que faz você decidir se conta algo ou não;
  • A hipnose é prejudicial à saúde. Mais um mito, porque ela pode, inclusive, ajudar em tratamentos médicos;
  • A pessoa fica inconsciente no transe. Outro mito: na verdade, sua mente focaliza em algo específico.

Nesse sentido, vamos agora conferir quais são as verdades sobre a hipnose. Aliás, existe muita coisa boa sobre o assunto.

Verdades sobre a hipnose

A hipnose é capaz de deixar sua mente em uma frequência mais tranquila. Com isso, você pode desfazer crenças limitantes.

Então, aí vai a primeira verdade: a hipnose pode sim curar fobias e vícios. Talvez, você tenha um vício por um trauma passado ou uma crença limitante.

Ela pode ser perfeitamente desfeita em uma sessão de hipnose.

Outra verdade, é que hipnose e sono não são a mesma coisa, pois os dois estados de consciência são totalmente distintos.

A hipnose também não pode ativar uma supermemória, apenas lembranças marcantes ou traumáticas, que por algum motivo foram bloqueadas e esquecidas. Contudo, elas não se apagaram, sendo assim possivelmente resgatáveis.

Por fim, a hipnose pode ser perigosa. Sim, isso procede, por isso realize suas sessões de hipnose com uma pessoa bastante profissional e de confiança.

Conforme o que foi dito, procure o melhor hipnólogo disponível para lhe ajudar.

As palestras de Olimar Tesser são diferenciadas e fantásticas

Olimar Tesser é hipnólogo há muitos anos, e já recebeu o prêmio de melhor hipnólogo do Brasil. Além de ter sido atleta, ajudou muitas empresas a alcançarem o sucesso com suas técnicas infalíveis. Visite o perfil de Olimar Tesser e feche contrato agora!

 

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes