Como a neurociência pode ajudar no seu propósito de vida? – Por Olimar Tesser

Como a neurociência pode ajudar no seu propósito de vida? Talvez você já se tenha perguntado sobre isso, não é mesmo? 

“Saber o que quer da vida”. E mais: conhecer qual a sua missão em um determinado ambiente.  Essas são  questões importantes para você ter noção do seu propósito, e assim, saber como alcançar uma meta.

“Sua tarefa é descobrir o seu trabalho e, então, com todo o coração, dedicar-se a ele”. Essa frase de Buda fala bem sobre a persistência no encontro e execução de uma atividade, que pode vir a ser o seu propósito.

Ter isso bem definido pode fazer toda a diferença no seu modo de viver. A ideia que se tem de que existe algo para se estar na vida, um bom motivo do qual você se identifica e tem predisposição para tanto, muda totalmente a sua história.

Para colaborar nesse caminho, a neurociência pode ser sua grande companheira que vai lhe despertar para o seu potencial. Como? 

Essa resposta você vai descobrir agora, lendo este texto até o final. Veja o que tenho para lhe dizer!

Por que devemos ter um propósito de vida?

Tony Robbins conta que uma vida sem propósito bem definido pode fazer de você uma pessoa que não vai para além de si. Explico:

  • É extremamente valioso ter como propósito de vida a melhora da vida de outras pessoas. Até religiões falam sobre isso, como o cristianismo e o budismo, entre tantas outras; 
  • Como exemplo na área profissional, você pode ter uma empresa que vende algo. A preocupação não deve ser apenas com o lucro, mas também com a melhora da vida dos seus clientes.

A ciência também afirma essa questão apresentada. A Logoterapia, criada por Viktor Frankl, diz que a realização de alguém está na concretização de um propósito, que deve estar para além de si mesmo(a).

E de que maneira a neurociência pode ajudar você?

A neurociência estuda todo o potencial da mente humana, e essa ciência já descobriu coisas fantásticas sobre o nosso cérebro.

A nossa capacidade mental pode ir muito além do que aquilo que você imagina e definiu como seu limite.

Com isso, a neurociência, que possui técnicas de autoconhecimento, como a própria hipnose, podem lhe ajudar bastante ao travar esta missão de descobrimento do propósito.

O seu cérebro pode adquirir novas afirmações positivas para lhe impulsionar a fazer mais e melhor por si e pelos outros. 

Com ela, podem ocorrer curas de traumas, e solucionar aquela criança ferida que pode existir dentro de você.

E ademais, pode descobrir como unir coisas úteis e agradáveis, como aquilo que você sabe fazer, aquilo que você gosta de fazer e aquilo que você tem que fazer. 

E para ter essa experiência incrível, conheça a pessoa certa para uma palestra do assunto.

As palestras de Olimar Tesser estimularão o seu propósito e o da sua empresa

Olimar Tesser é hipnólogo com grande conhecimento em neurociência que quer contribuir para o seu crescimento e o do seu negócio. Suas palestras têm grandes demonstrações de sua capacidade e sempre deixam todos muitos entusiasmados para vencer.

Conheça o perfil de Olimar Tesser, o contrate para uma palestra e veja todo o seu potencial!

 

Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem palestrou?

Clientes