Descubra como ser o gestor de sua própria vida- Por Marcello Cotrim

Você sente que já faz algum tempo que não é o gestor de sua própria vida? Já parou para pensar sobre por qual razão isto aconteceu com você, e pior ainda, continua acontecendo?

Nosso fantástico palestrante, Marcello Cotrim, traz no artigo de hoje, pontos-chave para que você que se identifica com tal situação, retome sua capacidade de liderar a própria vida. 

Continue a leitura, pois valerá muito a pena, acompanhe! 

Quer ser o gestor de sua própria vida? Reprograme sua mente! 

Algumas pessoas que comparecem em minhas palestras e treinamentos, ou ainda que em acompanham nas lives ou programas de rádio, me perguntam: É possível, de fato, ter uma vida rica, saudável, significante e integrativa?

E muitas vezes, eu respondo com outra pergunta: Você está no comando de sua vida, ou sente-se igual aquela famosa canção, cujo refrão diz: “Deixo a vida me levar, vida leva eu”.? 

Se você percebe que está no “banco do carona”, diante de uma direção que lhe é atribuída, há a necessidade de reagir e seguir os passos que serão capazes sim, de lhe trazer uma vida saudável, rica, próspera, com significado e relações positivas. 

O primeiro passo é: reprogramar a mente! 

Por que preciso reprogramar minha mente? 

Há todo um processo que te levará a ficar apto ao renascimento, ao estado de reinvenção.

A reprogramação mental e emocional é a ferramenta necessária em um primeiro momento.

Afinal, é preciso ir até à raiz do problema, e isso é feito quando identificamos os fatores psicológicos que geram aprisionamento e submissão.

Via de regra, é comum que os condicionamentos e traumas de maior impacto na vida adulta estejam ligados à primeira infância, dos 0 aos 6 anos de vida.

E acredite: eles são considerados os mais determinantes na formação da  nossa personalidade.

Conforme falei na entrevista concedida ao site:

“… é necessário um trabalho de reprogramação mental e emocional, e ressignificação do passado, para que o indivíduo se sinta apto ao renascimento, ou seja, à sua própria reinvenção. Como resultado, ganha-se um sentimento de liberdade e autoconfiança, que são pré-requisitos para a autoliderança e a gestão inteligente de sua própria vida.”

No vídeo abaixo eu abordo mais sobre o tema, não deixe de assistir e de deixar aqui nos comentários, as suas dúvidas: 

As palestras de Marcello Cotrim possuem ótimas vibrações

Marcello Cotrim é palestrante, metafísico e radialista. Suas palestras são dinâmicas e com ótimas energias, e as pessoas são instigadas a olharem para si com profundidade. Com isso, se você quer palestras de grande transformação positiva, veja agora o perfil de Marcello Cotrim e o contrate agora mesmo!

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes