Você conhece o show de hipnose cômica?- Por André Attie

Aposto que o título despertou seu interesse, certo? A hipnose cômica tem mesmo esse efeito. Mas para além da curiosidade, você vai descobrir que esse projeto já impactou mais de 65.000 pessoas pelo Brasil. E isso tudo em apenas quatro anos de apresentações. 

Antes de tudo, é importante que você saiba que sou um profissional dedicado aos estudos da mente e do comportamento humano. E essa bagagem me acompanha no show de hipnose cômica, somada ao trabalho dos talentosos Sanny Machado e Pedro Charvenue. 

Desde que o projeto está na estrada, “Magicamente: show de hipnose cômica” ganhou novos elementos e mais doses de criatividade. Até se transformar em uma experiência inesquecível para o público que nos aguarda a cada encontro.

Quer saber mais? Continue a leitura.

Hipnose cômica é diversão, emoção e muito mais

Ao passo que conhecemos mais sobre o funcionamento da mente, descobrimos sobre o real poder da imaginação. Uma vez que entendemos isso, é possível fazer da hipnose uma ferramenta de aprendizado e autoconhecimento. Bem como uma janela para momentos descontraídos, de relaxamento e de muita emoção. 

Durante a apresentação, o público é convidado a participar voluntariamente de várias situações. Dessa forma, as pessoas têm a oportunidade de trabalhar questões como clareza mental, autoestima e motivação. 

E a experiência acaba por proporcionar reflexões e o desejo de agir sobre objetivos de vida, produtividade e sucesso profissional. Tudo isso com boas doses de humor, de risos e choro. Incrível, não? 

3 benefícios do show de hipnose cômica que vão conquistar você

Realizo o Magicamente tem anos e fica cada vez mais claro como a hipnose cômica tem conquistado diferentes públicos. Assim como vem aperfeiçoando eventos em espaços para o que há de melhor na área do entretenimento corporativo

Por isso, listo aqui três benefícios impressos nesse show que você não pode perder:

  • As sugestões hipnóticas prezam sempre pela ética e respeito. Em hipótese alguma, os indivíduos são colocados em dinâmicas de constrangimento ou mesmo de perigo.
  • Sem dúvidas, a hipnose cômica desperta, no mínimo, a curiosidade das pessoas. O público se sente tão atraído pelo show que todo mundo participa ativamente e completamente da apresentação. 
  • A hipnose tem um poder extraordinário. Quando isso se soma ao humor, o show se converte em uma experiência que nenhum outro evento pode proporcionar.

Vale dizer ainda que esse projeto muda a percepção de realidade das pessoas para sempre. Ao mesmo tempo em que traz novos elementos de comunicação para o entretenimento corporativo. Contrate o show e veja de perto essa transformação.

O palestrante André Attie transporta o público para a melhor experiência de suas vidas

O palestrante André Attie possui pós-graduação em Neurociência e Psicologia Aplicada. Além de cursos de hipnose e Programação Neurolinguística. O que, em outras palavras, faz dele um verdadeiro expert da mente humana. 

 Confira o perfil de André Attie e agende hoje mesmo o próximo show de sucesso.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes