O que é hipnose e como ela pode colaborar com você? – Por André Attie

O que é hipnose e como ela pode colaborar com você?

Na vida, muitas são as situações que aparecem no nosso caminho. Nesse teatro que é a nossa história, algumas cenas são mais agradáveis que outras, então há vezes que rimos, outras que choramos.

 

Isso faz parte do todo, não é verdade? Porém, pode ser que algumas coisas e comportamentos seus façam você sofrer, e eles podem ter uma causa aparentemente desconhecida.

 

Para descobrir esse motivo, precisamos de autoconhecimento. E o autoconhecimento abrange muita coisa interessante e que pode lhe mostrar um universo de cura e superação, e ainda por cima, de motivação.

Dentro desse universo, você encontra a neurociência, e com ela, a hipnose. Cada vez mais em voga nos dias atuais, elas têm sido utilizadas inclusive por empresários e políticos.

Ficou curioso(a)? Pois então, leia todo o texto e descubra um pouco sobre o que a hipnose pode lhe oferecer!

Autoconhecimento, neurociência e a sua vida: o que elas têm a ver?

A neurociência não é apenas uma ciência. O fato de ela ser um conhecimento já é muita coisa, contudo, ela também é uma forma de autoconhecimento. Saiba mais:

  • A neurociência fala como funciona o cérebro humano, então com ela você entende manias, hábitos, gatilhos, enfim;
  • Essa é uma maneira de autoconhecimento muito poderosa, pois a partir dela você descobre que sua mente possui um grande poder e com ela você pode transformar para melhor a sua vida.

Com isso, a hipnose faz parte da neurociência e com ela você pode ir mais longe.

Como a hipnose pode colaborar com a sua situação?

A hipnose deixa sua mente em um estado de tranquilidade, bem mais calmo, semelhante aos momentos de oração e meditação.

Com ela, você descobre qual foi o momento traumatizante da sua vida que faz você ter um hábito ruim hoje em dia, por exemplo. 

Como sua mente é inteligentíssima, ela sabe o que tem causado tanto sofrimento a você.

Além disso, podem ser inseridas crenças positivas para superação de crenças limitantes, essas últimas que estariam atrapalhando você.

Essa técnica apenas não pode ser feita em pessoas que têm esquizofrenia, ou algum outro problema mental grave. E em todo caso, ela deve ser feita por um profissional que seja de extrema confiança.

Portanto, contrate o hipnólogo certo para a sua empresa ou instituição.

Tudo sobre hipnose nas palestras de André Attie

André Attie é hipnólogo e em suas palestras ele mostra todo seu conhecimento ao público, que sempre fica maravilhado com suas palestras. Tudo para você conseguir alcançar seus objetivos de uma forma muito vitoriosa.

Veja o perfil de André Attie e entre em contato para uma palestra!  

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes