Vender é transferir entusiasmo – Por Paul & Jack

Você sabia que nas vendas, as pessoas compram emocionalmente? Somente após a compra, elas justificam em casa, de forma lógica. Vender é emoção e aqui, nós temos um nome (ou melhor, dois em um, um combo!) que resume o que há de mais inovador e impactante na nobre arte de emocionar as pessoas e vender: Paul & Jack, o número 1 e o número 2 do Brasil. E no artigo de hoje, ele nos fala sobre a mágica que faz a venda acontecer: transferir entusiasmo, confira!

O vendedor é aquele que altera o estado de espírito do cliente 

 Você sabe qual é a relação entre vendas e entusiasmo? Em minha longa jornada no encantador universo das vendas, negociações e motivação, percebi que vender nada mais é do que transferir entusiasmo. O verdadeiro vendedor é aquele capaz de alterar o estado de espírito do cliente, compreende? 

E é assim também na arte mágica. O mágico faz o truque, a pessoa se emociona, vibra, interage, e somente depois essa pessoa procura descobrir como foi feito o truque.

O seu time de vendas tem empolgação? Entusiasmo?

 

Vender é emoção, vendas e entusiasmo são irmãos siameses, certo? Sabendo disso e percebendo que a equipe de vendas está desanimada, como você espera que os resultados mudem para melhor? 

Vender também é atitude, perspicácia, e acima de tudo, percepção em relação ao que deve ser feito.

Ao notar a sua equipe assim, desmotivada, ou até mesmo sentir que você mesmo não tem mais aquele entusiasmo, você tem dois caminhos a seguir:

  • Jogar a toalha e se acomodar de vez, rumo ao fracasso;
  • Escolher seguir, encarar de frente a situação e buscar estratégias para melhorar.

Se você é líder, lembre-se: você é um exemplo para todos, deve inspirar a equipe. Se você é um colaborador, precisa de automotivação para seguir e desempenhar seu papel, que é o de “transformar o estado de espírito do cliente”. Essa é uma missão ,a qual não está só.

Conheça as palestras e soluções que eu, Paul & Jack, tenho para sua equipe, para você e sua empresa.

Paul & Jack tem o treinamento de vendas ideal para as necessidades do seu negócio!

Paul Friedericks morou por nove anos na França, onde teve os primeiros contatos com mágicos e artistas de rua. Essa influência fez com que a sua arte se tornasse única, moderna e totalmente diferente de todos os mágicos brasileiros. Apresentou-se no Programa do Jô por duas vezes, em vários programas da Rede Globo, SBT, Amaury Jr., e muitos outros. Hoje, apresenta palestras e treinamentos sobre vendas e motivação, ovacionadas como resultado do seu alto poder informativo e formato diferenciado.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes