A prova de que um treinamento de vendas é exatamente o que você estava procurando- Por Paul & Jack

Treinamento de vendas é muito mais do que uma atração para evento corporativo. Na verdade, sabe aquela história onde você dá um presente a alguém, mas é como se o presente fosse para você? Afinal, quando você investe nessa solução para promover mais conhecimento e aprimorar sua equipe, você planta sementes que serão colhidas também por você.

A seguir, a maior autoridade que temos no Brasil sobre treinamento de vendas, compartilha conosco as vantagens e sobretudo, a transformação que um evento de tal porte promove no ambiente corporativo. Confira a seguir, mais uma aula do inigualável Paul & Jack! 

Será mesmo que um treinamento de vendas é o que sua empresa precisa? 

Vender está atrelado a todo tipo de negócio, certo? Sendo assim, é preciso que de tempos em tempos, sua equipe de vendas, líderes, gestores e todos os colaboradores da organização, se aprimorem com novas técnicas de vendas, atendimento, negociação e negócios em geral.

Caso contrário, o comodismo pode tomar conta, e quando você percebe, o time está agindo no automático, o que certamente é nocivo para a a empresa, em diversos sentidos.

Trazer novos olhares e perspectivas, rever conceitos e estratégias, estimular a veia criativa dos colaboradores e trazer ensinamentos inovadores, é uma das várias faces que um treinamento de vendas promove à sua equipe.

Treinamento de vendas: aqui, o objetivo é capacitar sua equipe para as vendas

Ser um profissional de vendas diferenciado, fora da curva, implica em aperfeiçoamento. E é isso que um treinamento em vendas torna possível. 

Na verdade, se há uma  ação capaz de trazer transformações positivas para o ambiente corporativo, certamente é investir em um treinamento de vendas.

Quais são essas transformações? Bom, não caberia em um único artigo, contudo, eu fiz um recorte de algumas e te conto no tópico seguinte.

Principais transformações e benefícios de um treinamento de vendas para sua empresa 

Posso destacar alguns fatores, como, por exemplo:

Aumento de vendas real 

Quando o colaborador compreende as etapas que compõem uma venda, certamente ele descobre o que tem influência direta para que a venda aconteça e seja bem-sucedida. Assim, o benefício que surge é aquele mais almejado pelos empresários em geral: aumento natural das vendas e gerar mais lucros. 

Ofertar um melhor serviço ao público

Quando sua equipe aprende as melhores habilidades de vendas após um treinamento, muitos gestores ficam surpresos com o aumento da capacidade de comunicação interpessoal da equipe de vendas e os clientes.

Isso ocorre, pois, após o treinamento, os vendedores se atentam muito mais aos sinais que os clientes enviam. 

Em decorrência disso, os clientes recebem um serviço ainda melhor, gerando assim maior satisfação. Como eu costumo dizer:

“Clientes satisfeitos são os melhores profissionais de marketing para o seu negócio.”

Entender o que motiva o cliente comprar de você ou do concorrente

Aqui está o pulo do gato! 

Com o treinamento,  sua equipe passa a considerar as razões subjacentes e psicológicas pelas quais as pessoas vão fazer uma compra. Quando isso acontece, e seu time saca como o cliente se comporta, é possível criar um ambiente onde os clientes se sintam confortáveis e confiantes para comprar de você.

Porém, não basta apenas contratar um treinamento de vendas. É preciso contar com um profissional de destaque, que domine o tema e seja referência e expert no assunto. Quer saber onde encontrar? Eu vou te revelar um segredo: solicite para a Camila e para o Rachid, aqui da Palestras de Sucesso, o treinamento de vendas que tem marcado presença nos 4 cantos do Brasil há décadas. Te vejo no meu treinamento de vendas, certo? Até lá! 

Paul & Jack tem o treinamento de vendas ideal para as necessidades do seu negócio!

Paul Friedericks morou por nove anos na França, onde teve os primeiros contatos com mágicos e artistas de rua. Essa influência fez com que a sua arte se tornasse única, moderna e totalmente diferente de todos os mágicos brasileiros. Apresentou-se no Programa do Jô por duas vezes, em vários programas da Rede Globo, SBT, Amaury Jr., e muitos outros. Hoje, apresenta palestras e treinamentos sobre vendas e motivação, ovacionadas como resultado do seu alto poder informativo e formato diferenciado.

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