Palestra sobre Soft Skills pode impactar os colaboradores e promover melhorias dentro da empresa – descubra como aqui! – Por Lucedile Antunes

As palestras de soft skills contribuem efetivamente, com os relacionamentos pessoais e profissionais. Já parou para pensar nisso? Se você respondeu não, saiba que está perdendo uma ótima oportunidade de impactar positivamente os colaboradores e parceiros de negócios.

Além disso, você está deixando de lado, a promoção de melhorias no ambiente corporativo.

E digo mais: você pode nem imaginar, mas é muito provável que o seu concorrente está agora mesmo investindo em treinamentos e palestras para o melhor desenvolvimento das soft skills dos funcionários.

Quer entender melhor o tema e ver  que você pode ganhar com as palestras de soft skills? Então leia mais um artigo da maior referência que temos no Brasil, ninguém menos que a rainha das Soft Skills: a palestrante de sucesso, Lucedile Antunes!

Palestras sobre soft skills: invista no conjunto de habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano e veja os resultados em sua empresa 

Como bem gosto de frisar:

“As soft skills são um conjunto de habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano. Podem ser traduzidas para o português como habilidades humanas ou habilidades interpessoais.”

Mais do que desenvolvê-las, é extremamente necessário saber gerenciá-las, seja na esfera pessoal, seja no âmbito corporativo/profissional.

Não por menos, cada vez mais as empresas entendem a necessidade de contar com profissionais que dominam uma variada série de competências. Afinal, sabem que com profissionais dotados de tais habilidades, todos saem ganhando e os resultados do negócio podem alavancar.

Os impactos das palestras de Soft Skills

Até comentei na minha entrevista para o site:

“As palestras de soft skills são impactantes, pois elas permitem a plateia ampliar a consciência sobre a importância das soft skills para ser um profissional de sucesso, compreendendo os impactos se continuarem parados.”

Ou seja, quando ministrada por uma profissional que domina o assunto, esse tipo de palestra certamente faz a diferença no respectivo público.

O que uma palestra sobre Soft Skills deve conter para ser bem-sucedida?

É muito significativo que o conteúdo abordado trabalhe, por exemplo:

  • com importantes dados do mercado para que o público possa compreender  porque cada vez mais as soft skills são importantes para os relacionamentos pessoais e profissionais;
  • uma linguagem simples, objetiva e descomplicada, com os passos para o desenvolvimento das soft skills;
  • um efeito capaz de fazer com que as pessoas saiam energizadas da palestra, motivadas  a se movimentarem em busca do autoconhecimento e evolução.

Todos os itens acima, são características das minhas palestras, as disputadíssimas palestras de Lucedile Antunes. Vejo-te na próxima?

Se você quer saber mais em como gerenciar essas habilidades no seu dia a dia pessoal e profissional e quem impactar seu time, entre em contato com a Márcia e o Rachid, da Palestras de Sucesso! Nos falamos mais no próximo post! 

Pensar em soft skills para liderança humanizada, é pensar nas palestras de Lucedile Antunes 

Sempre à frente das transformações e rumos do mercado, Lucedile Antunes conduz líderes a jornadas de intensos aprendizados e desenvolvimento profissional.

Não por acaso, as palestras de Lucedile imprimem competência e dinamismo de quem realmente compreende os desafios da gestão organizacional.

 Acesse o seu perfil e conheça mais sobre seu incrível trabalho.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes