Fidelizar clientes é para muitos negócios, uma grande dificuldade. O que acontece muitas vezes, que torna essa necessidade um desafio enorme, é o fato de faltar um olhar mais apurado e além. Não basta atender às expectativas,para reter os clientes, isso é o básico. Antes de mais nada, é importante que você supere as expectativas. Como fazer isso?
Que tal deixar seu cliente apaixonado pelo seu serviço ou produto? Quem nos fala sobre isso é o palestrante de sucesso, Gui Ávila. Acompanhe.
Pare e leia agora: dicas práticas sobre atendimento ao cliente – Por Gui Ávila
Quer fidelizar seu cliente? Superar expectativas, sempre!
Se tem algo que o universo da mágica me ensinou foi que o fato de que, ao superar expectativas você faz com que as pessoas se encantem, se apaixonem.
É um insight importante, pense comigo: um show de mágica é construído justamente para superar expectativas. Afinal, se tudo o que acontecer a plateia já sabe ou imagina, a mágica simplesmente não existe.
“Os mágicos são mestres em entender sobre comportamento humano e superar expectativas.” – Gui Ávila
Aplique a mentalidade da excelência para fidelizar seu cliente
Você possui expectativas sobre tudo que fazem pra você, bem como as pessoas possuem expectativas sobre tudo que você faz para elas, não é verdade?
Portanto, nutra em sua equipe, o mindset da fórmula da satisfação:
Satisfação = Resultado – Expectativa
Se você deseja garantir uma satisfação positiva, sempre procure entregar um resultado maior do que a expectativa.
Líderes e colaboradores precisam adotar a mentalidade de excelência. É o que eu sempre digo: “Seja tão bom ao ponto de não conseguirem te ignorar.”
Minhas palestras e treinamentos estão disponíveis para você levar para sua empresa e levar a equipe ao desenvolvimento dessa mentalidade de sucesso. Entre em contato com a equipe da Palestras e Sucesso e veja como irei te ajudar a alavancar seus resultados.