Quer aprender a transmitir valor para seu cliente? Te conto como, a seguir! – Por Priscilla Caminha

Você que é empreendedor, já parou para pensar na importância de transmitir valor para seu cliente? É comum que muitas pessoas, em especial aquelas que estão começando agora no mundo dos negócios, confundam preço e valor. Assim, encontram dificuldades de posicionar-se no mercado, bem como de crescer e mesmo aumentar seu ticket médio.

No post de hoje, nossa premiada palestrante TEDx Speaker, Priscilla Caminha, nos revela uma estratégia poderosa para você aprender a transmitir valor para seu cliente e avançar com sua marca, produtos e serviços. Confira, imperdível!

Transmitir valor para seu cliente: entenda a diferença entre preço e valor 

Você sabe diferenciar preço de valor? Sabia que ter isso de forma muita clara em mente é crucial para que você consiga trabalhar o posicionamento da sua empresa diante dos clientes? 

Considere as seguintes diferenças: 

  • Preço: se trata de uma medida monetária, ou seja, uma quantidade de dinheiro definida para a comercialização de produtos e serviços, que envolve uma estratégia de precificação;
  • Valor: se refere à percepção que um cliente tem sobre você, sua marca, seu produto. 

Um dos fatores mais relevantes para transmitir valor para seu cliente 

Agora que você já sabe diferenciar preço e valor, vamos falar sobre estratégias importantes para que o cliente enxergue o valor, seja do seu serviço ou produto.

“O atendimento é um dos fatores mais relevantes para a criação de valor para o cliente, capaz de torná-lo pouco sensível aos preços.” – Priscilla Caminha 

Outros fatores que influenciam a percepção de valor dos clientes são: 

  • O posicionamento da marca;
  • A experiência de compra;
  • A construção da sua autoridade.

Para tanto, é crucial trabalhar um dos instrumentos mais poderosos e assertivos no sentido de gerar valor ao cliente: o marketing digital, trabalhado de forma autêntica, e claro, estratégica.

Como nutrir um bom relacionamento com o cliente? (palestrasdesucesso.com.br)

Quando você desenvolve seu posicionamento, seu marketing, e oferece um atendimento de excelência, com uma qualidade do produto ou serviço não menos que fantástica, você transmite valor e faz o cliente sentir que na verdade, a entrega que ele recebe é muito maior do que o preço que ele paga.

No vídeo abaixo eu exemplifico isso, acompanhe! 

Agora me conta: quer aprender a transmitir valor para seu cliente, de forma mais detalhada, e com diferentes estratégias? Então conheça de perto minhas palestras e mentorias. Será uma honra te ajudar e ajudar sua equipe. Vamos juntos? Entre em contato com a equipe da Sucesso e saiba mais! 

As palestras e mentorias de Priscilla Caminha ajudam você a alavancar seus negócios e conquistar mais clientes

Ela é uma das maiores referências em empreendedorismo feminino e certamente tem a mensagem mais alinhada para motivar e incentivar seu time. Conheça melhor o trabalho dessa grande palestrante, clique aqui.

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