Nada que acontece é por acaso- Por Aline Dalcin

Já parou para pensar que o acaso, de fato, não existe? É lugar comum acreditarmos que o inconsciente ocupa uma menor parcela em nossa mente, contudo, é exatamente o oposto.

Mas, o que isso tem a ver com o “acaso”? Nossa palestrante destaque de 2021 e que está com tudo no cenário de palestras neste ano, Aline Dalcin, nos traz no post de hoje, algumas reflexões para compreendermos  melhor os porquês de determinadas situações. Confira a seguir! 

Nada que acontece é por acaso- saiba o motivo

“Nada acontece por acaso. Não existe a sorte. Há um significado por detrás de cada pequeno ato. Talvez não possa ser visto com clareza imediatamente, mas sê-lo-á antes que se passe muito tempo.”  Richard Bach

Ao contrário do que uma boa parcela das pessoas acredita, o nosso consciente representa uma parcela bem menor do que o inconsciente.

Veja bem: tudo o que está guardado na nossa mente, é o inconsciente. Imagine um iceberg, cuja maior parte, está abaixo no oceano. Ou seja, é algo bem maior do que pensamos, do que podemos ou conseguimos ter acesso.

Por outro lado, nosso consciente é a parte menor do mesmo iceberg, e que pode ser acessado a todo momento. Isso nos dá a falsa impressão de que ele domina nossas ações e pensamentos, contudo, pode acreditar: nós somos muito mais o nosso inconsciente no dia a dia do que nosso consciente!

Conheça aqui uma técnica corporal que ajuda no desenvolvimento pessoal no mundo corporativo- Por Aline Dalcin

Tudo tem a sua motivação no tempo e espaço em que ocorrem

Como eu disse em um post recentemente no perfil de uma de minhas redes sociais:

“Nada que acontece é por acaso, tudo tem sua motivação no tempo e espaço que ocorrem!”- Aline Dalcin

Para que possamos compreender melhor os porquês de determinadas situações, se faz necessário lançar mão de determinadas ferramentas energéticas e terapias que nos ajudam neste sentido. 

Como as terapias alternativas podem te ajudar?

Uma dica para que você tenha bons acontecimentos em sua vida, e que eu indiquei em uma matéria do portal Meio e Marketing é :

Sature o seu inconsciente de coisas que elevem seu ser, ouça músicas de frequência a partir de 432 Hertz, leia bons livros, converse e conviva com pessoas que te agreguem.”

Pensando no tema de hoje no blog e na questão das terapias, a seguir deixo na íntegra um vídeo incrível sobre como as terapias alternativas podem te ajudar. Aproveite este material gratuito feito com muito amor e carinho para você que me acompanha e até a próxima! 

As palestras de Aline Dalcin  promovem melhorias ao ambiente corporativo e promovem o desenvolvimento pessoal

Aline Dalcin vive de acordo com o seu coração, e por isso é palestrante e terapeuta. Somado a isso, ela é Coach, Consteladora Sistêmica e Facilitadora de Barras de Access. Se você deseja desenvolver seu autoconhecimento e conquistar transformações profundas, o caminho é o seguinte:

Visite o perfil de Aline Dalcin e a contrate agora mesmo. 

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes