Mulher, seja o que você quiser! – Por Aline Dalcin

Sabemos que o Dia Internacional da Mulher é uma data carregada de reflexões, onde se coloca em pauta, a necessidade da equidade de gêneros e sobretudo, da liberdade da mulher ser e fazer exatamente aquilo que ela deseja. 

Sendo assim, nada melhor do que no dia de hoje, conferirmos as palavras da palestrante que simplesmente dominou o mundo das palestras no último ano, e segue cada vez mais  como um dos grandes destaques da atualidade, Aline Dalcin. 

No post de hoje, ela fala de forma simples e didática algo que deve ser um mantra para toda nossa sociedade: “Mulher, seja  o que você quiser!”. Confira a seguir!

Liberdade de ser o que quiser: Dia Internacional da Mulher

Já parou para pensar no quanto as mulheres estão nas mais variadas áreas profissionais? Se em outros tempos, a mulher era impedida de votar, de usar trajes de banho na praia, participar de um júri, vender seus próprios bens, hoje, ela conquistou estes e demais direitos. É a evolução. Lembrando que todos nós, como eu falei na minha entrevista:

“ Somos masculino e feminino. Tudo é dual. Tem o Yin e Yang, e Jung trazia isso pra nós: “Anima e Animus”. 

E é essa linha de raciocínio que eu quero compartilhar com você no dia de hoje. A mulher não deve ser o que a sociedade impõe, mas sim, o que ela quiser ser.

Podemos ir para a ação e fazer o que quisermos 

“Como eu falei na minha entrevista para o site Palestras de Sucesso:

“Sim, eu sou uma mulher, eu posso fazer o que eu escolhi fazer, eu posso ir para ação, eu posso ser uma CEO de uma empresa e posso também quando estou na minha casa, ser aquela mamãe, fazer aquela comidinha deliciosa pro meu filho, fazer coisas pra mim. “

Gosto de bater na tecla do equilíbrio, pois ele é o caminho que irá nos promove bem-estar, a prosperidade, compreende? 

A energia do masculino e feminino precisa se fundir, Yin e Yang:

“Nós mulheres temos que ir pra ação e saber quando temos que ir pro nosso feminino, pra gente não perder a nossa essência, porque é tão lindo né?  Tudo vem de uma mulher, tudo vem de um ventre. O sagrado feminino é lindo, é lindo, é lindo, é como se fosse aquilo que nutre, acolhe. As mulheres fazem de coisas pequenas, coisas extraordinárias, isso é o feminino.” 

Concluindo, seja o que quiser, você brilha, pois, você é mulher! Encerro com um singelo video sobre o tema. Gratidão e até a próxima! 

As palestras de Aline Dalcin  promovem melhorias ao ambiente corporativo e promovem o desenvolvimento pessoal

Aline Dalcin vive de acordo com o seu coração, e por isso é palestrante e terapeuta. Somado a isso, ela é Coach, Consteladora Sistêmica e Facilitadora de Barras de Access. Se você deseja desenvolver seu autoconhecimento e conquistar transformações profundas, o caminho é o seguinte:

Visite o perfil de Aline Dalcin e a contrate agora mesmo. 

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes