Você tem uma marca pessoal?- Por Santucci

Você tem uma marca pessoal? 

Talvez você responda que não, mas acredite: você, você mesmo aí do outro lado da telinha, tem sim uma marca pessoal. E quem diz isso é simplesmente o mais renomado especialista em marca e branding do Brasil: Santucci! 

Confira hoje no blog, por qual motivo, mesmo sem se dar conta, você possui uma marca e deve acima de tudo, cuidar muito bem dela. Mais uma aula em forma de blog, com aquele jeito leve, simples, quase que uma conversa de amigos, que só o Santucci consegue. Aproveite! 

Você tem a sua própria marca 

E se eu te disser que você tem a sua própria marca? Contudo, pode ser que ela não esteja sendo bem feita, mas você já a tem. Ou ainda, pode ser que ela não seja assim, sigamos, “bem cuidada”, mas você tem!

“Mas, Santucci, me explica isso?”

Oras, sua marca é como você se expõe, se relaciona, percebe? O jeito que você se comunica é a sua marca.

E há uma questão muito importante aqui: caso você não cuide da sua marca, você simplesmente SOME.

E não há como negar, afinal, é assim que as coisas funcionam, sendo que nossa marca é exatamente a forma como nós nos relacionamos com o mundo.

Leia também: A marca é você- Por Santucci

Leia também:Os erros mais comuns na construção da marca pessoal – por Santucci

Marca forte ou marca fraca: como você quer ser lembrado?

Costumo dizer que há dois tipos de marca. Há a marca forte, aquela que deixa um legado, de forte impacto.

Há a marca fraca, aquela que só se lembram de ti quando chegam em um churrasco.

O ponto mais importante de ter uma marca forte é que você passa a ser referência naquilo que você vende, a dar notoriedade ao que você fala.

Repare: quando nos deparamos com pessoas que tem marcas fortes, ou seja, pessoas marcantes, paramos para ouvir.

Dito isso, chegamos ao ponto em que eu quero falar olhando nos seus olhos: agora é o momento de você começar a aprimorar, cuidar, investir, fortalecer, a sua marca!

Não importa qual a sua área de atuação, ocupação, segmento. As pessoas precisam acreditar no que você diz, os relacionamentos são emocionais e assim, sua marca precisa ser forte, ter credibilidade e relevância.

A palestra Por trás da marca, deste que vos fala,  Santucci, atua exatamente neste sentido.

Abaixo, falo mais sobre a questão da marca pessoal em um vídeo curto, simples e didático. Obrigado pela atenção e lembre-se: você tem uma marca, resta saber se está ou não cuidando bem dela.

Confira as palestras e mentorias  de Santucci e desenvolva o máximo potencial de sua marca pessoal

Com uma carreira de sucesso e uma trajetória profissional impecável, Santucci já deixou sua marca pessoal nas mais diversas empresas do Brasil. Tanto que as palestras e mentorias de Santucci são reconhecidas pelo seu poder de conexão e resultados de alta performance. Então, não perca essa chance! Prepara-se ao máximo com quem entende do assunto.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes