Lições do Lobo de Wall Street para as vendas – Por Paul & Jack

São inúmeras as lições do Lobo de Wall Street para as vendas. O filme, baseado no livro de Jordan Belfort, é um ícone quando o assunto é liderança, trabalho em equipe, e é claro: vendas.

Agora, e quando essas lições são identificadas por um palestrante inovador, moderno, que está sempre em constante evolução? Já parou para pensar na revolução que isso pode causar? 

Potencialize suas vendas AGORA, com as sacadas extraordinárias que ninguém menos que o palestrante de sucesso, Paul & Jack, extraiu dessa obra que para muitos, é uma bíblia da alta performance em vendas! 

Lições do Lobo de Wall Street para as vendas: o famoso aquecimento 

Entusiasmo, energia. Fatores determinantes para você, líder de vendas, vendedor de alta performance, homem ou mulher de negócios, ser bem-sucedido em suas ações e tarefas.

Jordan Belfort sempre soube disso, e para eletrizar seu time, ele tinha diversas estratégias.

Uma dela em especial me chama a atenção. Na história, ele cria um hábito capaz de mudar o astral, de trazer para o ambiente de trabalho, uma atmosfera diferenciada e muito positiva: o aquecimento.

Se trata de uma rápida reunião, nada mais que 5 minutos, onde ele trazia palavras de incentivo à equipe, ao grupo. 

Se reúna com seus colaboradores, leve algo curioso, interessante para discussão em grupo. Antes de abrir sua loja, empresa, escritório, dê um grito de guerra e vá pra cima, com energia ao nível máximo! Isso chacoalha as pessoas, estimula, você observará a diferença! 

Micro Celebrações: estratégia motivadora e que estimula às vendas 

Jordan Belfort é considerado controverso por diversas razões que não me cabem citar aqui (confira o filme, leia o livro, vale a pena tirar suas próprias conclusões). 

Mas, é inegável o quanto ele sabe extrair o melhor de cada profissional e situação. Ao realizar alguma venda, fechar negócios, bater metas, ele mais uma vez juntava seu time e comemorava de forma intensa!

Se você é um líder, pense que sua equipe é de fato, um time. O vendedor fechou negócio? Comemore como um gol de placa ou uma sexta de 3 pontos! 

O Lobo de Wall Street é adepto da micro celebração. Ele celebrava desde o vendedor “mais sorridente” da equipe, ao mais “sedutor”. Ele faz om que cada membro do time sinta que tem um super poder. E ele premia semanalmente seus melhores “jogadores”.

Conclusão sobre as Lições do Lobo de Wall Street para as vendas

Seguindo essas sacadas, você cria uma corrente elétrica, cria o desejo de cada um dos membros do time em melhorar, em dar o seu melhor.

E o resultado disso, não é difícil de imaginar: mais entusiasmo, mais energia, mais resultados, mais vendas.

Que tal se tornar o Lobo de Wall Street do seu time, agora mesmo? Coloque em prática essas dicas e me conte! Até a próxima! 

Paul & Jack tem palestras de vendas perfeitas para as necessidades do seu negócio

Paul Friedericks morou por nove anos na França, onde teve os primeiros contatos com mágicos e artistas de rua. Essa influência fez com que a sua arte se tornasse única, moderna e totalmente diferente de todos os mágicos brasileiros. Apresentou-se no Programa do Jô por duas vezes, em vários programas da Rede Globo, SBT, Amaury Jr., e muitos outros. Hoje, apresenta palestras e treinamentos sobre vendas e motivação, que são ovacionadas como resultado do seu alto poder informativo e formato diferenciado.

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