Dessa você não sabia: 3 itens que seus clientes estão constantemente julgando e você nem desconfia (o segundo item é avassalador!) – Por Paul & Jack

Julgamento dos clientes: você sabe lidar com ele?

Aliás, você já parou para pensar que desde o primeiro contato com o seu cliente, você está sendo julgado? 

Sim, ele está de olho em você, em todos os seus gestos, palavras, e mesmo naquilo que você não comunica verbalizando.

Há 3 itens que arrisco dizer que você não imagina que seu cliente está de olhos vidrados, sendo que o segundo item que será mencionado aqui, você vai ficar perplexo! 

Quem nos conta sobre isso é ninguém menos que o incomparável, o único e singular palestrante de sucesso, Paul & Jack! 

Julgamento dos clientes: descubra no que eles estão de olho e use isso em seu favor!

O universo das vendas é de fato, algo simplesmente fantástico. Afinal, ele envolve diferentes facetas e nuances, onde leva vantagem, aquele que se empenha, sai do senso comum e busca um olhar sempre além. – Paul & Jack

O universo das vendas é de fato, algo simplesmente fantástico. Afinal, ele envolve diferentes facetas e nuances, onde leva vantagem, aquele que se empenha, sai do senso comum e busca um olhar sempre além

Seja por meio de cursos, treinamentos, palestras, e sobretudo, seja colocando em prática, tudo aquilo o que aprendeu. Contudo, há alguns detalhes minuciosos e segredos, que muitas vezes, não aprendemos nos cursos. Aprendemos com quem esteve em no campo de batalha antes de nós. Sim, eu posso dizer, pois, já atuei e ainda atuo muitas vezes, na “faixa de gaza” do mundo das vendas. Conheço os atalhos e sei onde pisar para não ser mais uma vítima de um campo minado.

Sendo assim, a seguir, abrirei seus olhos e te mostrarei quais itens seus clientes estão constantemente julgando e você nem desconfia!

1- O atendimento 

Você considera os fatores inseridos em um bom atendimento? Não basta falar bem, ouvir o cliente e apresentar as melhores soluções.

Há outros fatores tão ou até mais importantes, que são:

  • sorriso;
  • gentileza;
  • energia;
  • texto;
  • tonalidade;
  • vestimenta;
  • acessórios;
  • olhar, etc. 

2- O hálito – um dos itens de maior atenção no julgamento dos clientes 

Descubra as principais causas do mau hálito e como resolvê-lo. - OdontoMinas

Quem nunca se deparou com um vendedor “hálito de enxofre”, ou no popular, o “boquinha de cemitério”, que atire a primeira escova de dente ou fio dental! 

Sim, meu amigo, minha amiga! Você nem pensava nisso, mas o seu hálito pode afastar para todo sempre, um cliente! 

3- A sua empresa!

Eu sei, você está aí do outro lado perguntando: “Mas, e o produto e serviço? Eles não são julgados pelo cliente?”

Claro que são. Contudo, eu quero enfatizar que a sua empresa é julgada antes mesmo daquilo o que você tem a oferecer.

Quer um exemplo? Pois bem, tenho vários:

  • A fachada da sua loja física;
  • O site da empresa;
  • O nome da empresa;
  • A reputação;
  • Logomarca… e por aí vai!

Sendo assim, tenha sempre em mente que o julgamento dos clientes vai desde sua imagem pessoal, ao atendimento e ao surpreendente hálito! 

Agora, conta aí: quais desses itens você sente que precisa melhorar? 

Lembre-se: as palestras de Paul & Jack abordam estes e demais temas, trazendo um olhar ímpar sobre vendas, trabalho em equipe, motivação e muito mais. Comece o ano com gás total e leve minhas palestras para eletrizar o seu time! 

Paul & Jack tem palestras perfeitas para as necessidades do seu negócio

Paul Friedericks morou por nove anos na França, onde teve os primeiros contatos com mágicos e artistas de rua. Essa influência fez com que a sua arte se tornasse única, moderna e totalmente diferente de todos os mágicos brasileiros. Apresentou-se no Programa do Jô por duas vezes, em vários programas da Rede Globo, SBT, Amaury Jr., e muitos outros. Hoje, apresenta palestras e treinamentos sobre vendas e motivação, que são ovacionadas como resultado do seu alto poder informativo e formato diferenciado.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes