Esteja atento à sua vida observando alguns pontos cruciais(descubra quais a seguir) – Por Luiz Binato

Entre em ação e faça acontecer! Quantas vezes você não se frustrou, por aquela promoção no trabalho não ter se concretizado? Ou por determinado projeto não ter “vingado”? Ou ainda, quantas vezes você não disse pra si mesmo (a): “Assim que eu tiver as condições ideais, realizo meu sonho”? Se você se identificou com alguma das situações acima, o artigo de hoje do nosso incrível palestrante Luiz Binato foi feito sob medida para você! Continue a leitura e veja quais pontos de sua vida você precisa ficar atento para entrar em ação e fazer com que as coisas, de fato, aconteçam. Acompanhe!

Observe alguns pontos cruciais de sua vida e faça acontecer!

Uma das dores que percebo em meu público e em eventos em geral, onde realizo minhas palestras, é a queixa de que a pessoa não consegue realizar seus projetos, colocar em prática suas ideias.

O que eu faço para ajudar essas pessoas? Uma das estratégias que sugiro é que o indivíduo deve estar atento à própria vida, observando e analisando alguns pontos os quais são cruciais para que ele tenha uma trajetória de realizações.

Quais são esses pontos? Te conto a seguir. Vem comigo!

Entre em ação, faça acontecer, não espere mais!

Sem mais delongas, deixo aqui orientações para que você não mais procrastine e assuma as rédeas de suas ações:

1- Assuma integralmente a responsabilidade sobre sua vida, pois é a sua vida e é você quem deve conduzi-la;

2-  Diminua ao máximo o seu julgamento sobre as pessoas e, no lugar disso, procure aprender sobre elas, sem simpatia ou antipatia, mas com empatia – entende a diferença? 

3- Tenha consciência de que o momento atual serve de matéria prima do seu futuro, que é o lugar onde passaremos nossa vida. Dessa maneira,  olhe para ele, crie-o e  o construa com base no seu presente e com os aprendizados do seu passado;

4- Não espere mais um curso, mais um treinamento, mais uma formação, mais uma reunião: comece agora, de onde você está e com os recursos que já tem;

5- Aprenda com tudo o que fizer. Não existe fracasso; só existe resultado. E o Sucesso é o passo logo após os fracassos construídos

6- Transforme-se, esteja em constante atualização de seu modelo mental e de seu padrão emocional mantendo sua base de princípios e valores.

Estes 6 passos simples que compartilhei na minha entrevista aqui no site( clique aqui e confira na íntegra),  te convidam a dedicação e a perseverança para quem quer produzir resultados satisfatórios.

Lembre-se:

O oposto de sucesso não é o fracasso. O fracasso é a etapa anterior àquele que quer ter sucesso. O oposto de sucesso é desistir.

Palestras de Luiz Binato: imersão em autoconhecimento na prática 

Com estratégias e metodologias aplicáveis a diferentes estruturas organizacionais, esse palestrante oferece experiências marcantes que redefinem histórias.

Portanto, aprenda com as palestras de Luiz Binato e caminhe rumo a uma carreira de sucesso.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes