Te conto a seguir a Maneira Fácil de Fazer Coisas Difíceis – Por Paul & Jack

Você está em busca do seu crescimento pessoal e profissional, correto? Quer alavancar e expandir o seu negócio e para tanto, não mede esforços na prospecção de clientes e está sempre absorvendo conhecimentos que promovam diferentes insights em relação às facetas das vendas, não é verdade? Sendo assim você está no lugar certo. Imagine conhecer e agregar em sua disciplina aplicada às vendas, uma técnica que promova a você, a maneira fácil de fazer coisas difíceis? Duvida? Então leia a seguir, mais uma sacada espetacular do maior de todos, o número 1 e número 2 do Brasil, Paul & Jack! 

Você vai se surpreender quando eu te contar quem é o verdadeiro chefe do seu negócio- Por Paul & Jack

Crescimento contínuo: escola mini hábitos, a maneira fácil de fazer coisas difíceis 

Quantas vezes não fui questionado por líderes, gestores, vendedores, empresários e profissionais em geral, sobre de que maneira expandir as vendas, os negócios? 

“Paul, não sei mais o que fazer. A prospecção de clientes não surte efeito, as vendas despencaram, será o fim?”

Calma. Respira. Conta até 13. Agora sim, podemos conversar.

Se você me acompanha, já compareceu em minhas palestras ou fez alguns dos meus cursos, provavelmente conhece as diferentes facetas das vendas e escolas de negócios.

Hoje, em especial, quero falar sobre uma linha de raciocínio denominada Mini Hábitos, desenvolvida por um monstro sagrado, Stephen Guise.

Ele nos traz a técnica capaz de te ajudar a fazer de uma maneira fácil, coisas difíceis. 

Contudo, antes de falar propriamente dos  Mini Hábitos, vale citar a filosofia Kaizen:

“Kaizen vem do japonês, e significa “mudança para melhor”.

Hoje implica a ideia – na verdade, a filosofia de melhoria contínua na vida em geral – seja pessoal, familiar, social e profissional.” – Endeavor 

Por qual motivo falei sobre a filosofia Kaizen? Pelo simples fato dela se relacionar com a filosofia do grandioso Stephen Guise, a qual exploro no tópico a seguir.

Stephen Guise: Os Mini Hábitos te ajudarão a fazer de maneira fácil, o que é mais difícil 

Mas, qual é a linha de raciocínio do  Stephen Guise? 

Veja bem: Guise queria fazer exercícios físicos, saca? Mas, ele não conseguia. Veja bem, a sociedade nos geral, diz: 

Pegue seu carro. Se matricule na academia. Fique lá por uma hora. Agora faça a conta: Meia hora pra ir, meia hora pra voltar, uma hora treinando. Lá se foram 2 horas do seu dia, ok? 

Pois bem, ao pensar nisso, nosso mestre se sentia aprisionado, dizendo: não consigo, é muito tempo.

Foi quando ele teve um insight: ao invés de fazer uma hora de academia, que tal fazer uma flexão?

Percebe o lance? No primeiro dia, 1 flexão. No segundo dia, 2 flexões, no terceiro dia, 3. Mini Hábitos, aumentando a intensidade gradativamente.

Está complicado prospectar 100 clientes? Prospecte na linha de Mini Hábitos. Comece com um, aumente e evolua aos poucos. O importante é a cadência. Para tanto, você precisará também de disciplina. Mas esse tema fica para uma próxima oportunidade. Que tal então fazer agora mesmo sua primeira “flexão” do dia? 

As palestras de Paul & Jack farão sua equipe fidelizar e ganhar o coração dos clientes

Com uma bagagem extensa de mais de 25 anos de carreira, Paul & Jack é empresário, mágico e palestrante de sucesso, reconhecido no Brasil a fora pelo seu trabalho movido à paixão extrema e  total excelência.

Já se apresentou no Programa do Jô por duas vezes, e em vários programas da Rede Globo, SBT, Amaury Jr., e muitos outros. Hoje, suas  palestras e treinamentos sobre vendas e motivação, ovacionadas como resultado do seu alto poder informativo e formato diferenciado.

Quero na minha empresa e evento, o maior palestrante da década, Paul & Jack!

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes