Emagrecer com saúde: gasto ou investimento? – Por Dr. Staak

Emagrecer é o sonho de muita gente, né? Hoje, em um cenário pandêmico ao qual estamos inseridos, muito se fala a respeito da prática física como uma forma de fortalecer a imunidade. Um fenômeno que já vinha ocorrendo antes de acontecer todo o caos mundial do Coronavírus, foi o da obesidade.

Pensando em questões de saúde, onde a obesidade pode desencadear uma série de outras doenças, vemos frequentemente a busca das pessoas pelo emagrecimento, contudo, de maneira saudável, não aquele emagrecimento loucura total com dietas mirabolantes e nocivas.

Talvez, você que me leia agora esteja no grupo de pessoas que procurou no Google: “Emagrecer com saúde: gasto ou investimento?”

Você tem essa dúvida? Então é com você mesmo que quero conversar hoje. Me acompanha aqui que o papo é direto e suas dúvidas terão fim na hora.

“Sou sedentário, quero emagrecer com saúde mas me parece tão caro”

Se identificou com a frase acima? Eu tenho uma recomendação para você, que se inclui no hall de pessoas sedentárias que gostariam de iniciar em algum esporte, fazer uma academia, treinar musculação, mas enxerga isso como um gasto, um desperdício.

Primeiro de tudo, procure bons profissionais para ter ao seu lado. Um bom treinador e um bom nutricionista são essenciais para você investir em si, e não gastar aleatoriamente.

Como comentei na entrevista que concedi ao pessoal aqui do site:

“Se possível, inclua um médico nesse “pacote” , pois pode ser de grande valia. Muita gente não faz isso porque acha que o custo é alto. Mas de uma coisa eu tenho certeza: tratar a doença é muito mais caro que buscar a saúde de forma preventiva.”

Pensa comigo: treinar, praticar exercícios, tem uma vida regrada, uma alimentação balanceada, é infinitamente mais barato do que cair numa cama de hospital todo ferrado, ou atingir um estado de obesidade mórbida, causa de muitas mortes mundo afora. 

Falando nisso, um estudo mostrou que Excesso de peso e obesidade causam 168 mil mortes por ano, somente no Brasil.

Então, bora se cuidar?

Os cursos do Dr. Staak levam promovem saúde e bem-estar todos

Dr. Staak é médico e trabalha com utilização de hormônios, reposição hormonal e fármacos de performance há 8 anos. Ademais, suas palestras têm uma comunicação direta, sem enrolação e cheia de conteúdo atual e de extrema importância. Por isso, visite o perfil de Dr. Staak e o contrate agora mesmo!

Escrito por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem palestrou?

Clientes