Como executar a Fórmula da “Corrente do Bem” ?- Por Caçadores de Bons Exemplos

Corrente do bem: você certamente conhece este termo, não é verdade? Uma corrente do bem é uma espécie de fórmula capaz de revolucionar a nós mesmos e todos ao nosso redor. Afinal, ao contagiarmos e inspirarmos as outras pessoas, operamos verdadeiros milagres, tanto na esfera pessoal quanto no âmbito corporativo e profissional.

Sabe quando a equipe está desconectada? As pessoas não conseguem trabalhar em equipe de maneira assertiva? Ou mesmo o líder deixa de angariar seguidores e o relacionamento não é dos melhores? 

Adotar como postura mais humana, compreensiva, positiva, pode ser a melhor estratégia a se adotar.

Quem nos conta mais sobre como executar a Fórmula da “Corrente do Bem” são nossos queridos Caçadores de Bons Exemplos! Confira a seguir e vem com a gente plantar essa sementinha da positividade!

Executar a Fórmula da Corrente do Bem: “As pessoas não são más, elas só estão perdidas”

Em um mundo cada vez mais veloz, com uma enxurrada de informações e constantes cobranças, sabemos que nem sempre conseguimos nos manter positivos.

Na esfera dos negócios, a competitividade, confronto de egos, e aquela busca constante por resultados, inegavelmente gera conflitos de todos os tipos.

Daí temos questões que envolvem desde problemas de saúde mental, síndrome de burnout, relacionamento interpessoal comprometido, funcionários desmotivados, dentre tantas outras problemáticas.

Certamente, a Fórmula da Corrente do Bem tem o poder de transmutar esses quadros acima. E o melhor de tudo, é que é algo bem mais simples do que você imagina.

Há uma frase do cantor Criolo, que diz:

“As pessoas não são más, elas só estão perdidas”.

Pois bem, já parou para pensar que aquele líder na sua empresa, está lidando com uma infinidade de questões que o levaram a se perder no caminho? 

O mesmo vale para seu colaborador, que você o define como alguém difícil de lidar.

Então, que tal olhar para essas pessoas, não como um problema, mas como uma oportunidade?

Cada pessoa que encontrarmos pelo caminho, deveríamos ter a obrigação de inspirar positivamente

Como falamos em nossa entrevista aqui no blog da Palestras de Sucesso:

“Cada pessoa que encontrarmos pelo caminho, deveríamos ter a obrigação de inspirar positivamente”.

Dessa maneira, a pessoa inspirada também pode inspirar a outra pessoa que encontrar em sua trajetória. Essa é a fórmula a que nos referimos, compreende? 

“Sempre deveríamos plantar uma semente do bem no coração das pessoas e assim teremos a Fórmula da “Corrente do Bem”.”

Pense nisso e veja o quanto é possível mudar as coisas que nos incomodam e atrapalha. Como dizia Belchior:

“Amar e mudar as coisas me interessam mais”. 

Se fez sentido para você, compartilhe com alguém e espalhe essa semente. Nossas palestras estão disponíveis, entre em contato e saiba mais! Até a próxima, amados leitores e amigos! 

As palestras dos Caçadores de Bons Exemplos são pura inspiração, emoção e positividade!

O casal Caçadores de Bons Exemplos ostenta a marca de já ter Impactado  mais de 300.000 pessoas em palestras únicas e diferenciadas, e segue colecionando histórias que emocionam e motivam, sempre com uma mensagem positiva de amor e de bondade.

Afinal, “ Podemos mudar o mundo se divulgarmos as boas ações que existem, falando sobre os problemas e principalmente indo em busca das soluções”.

 Clique aqui e acesse o perfil deste casal maravilhoso e inspirador.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes