Conheça as 5 condutas que te levarão à prosperidade- Por Thiago Curimbaba

Você conhece quais são as condutas da prosperidade? Em minha trajetória de vida, aprendi que para chegar até determinados objetivos, devemos nutrir posturas que nos conduzam até aquilo que almejamos.

E é exatamente sobre isso que quero te contar hoje. Você, que já esteve em minhas palestras, as disputadissimas palestras de Thiago Curimbaba, sabe do que estou falando. 

Se você ainda não teve a chance de estar comigo em alguma palestra presencial ou online, considere que o conteúdo de hoje, feito especialmente para o blog da Palestras de Sucesso, é um presente do meu coração para o seu!

No artigo de hoje, compartilho o que levei anos para aprender. Acompanhe a seguir, as 5 condutas que te levarão à prosperidade e veja como tudo pode mudar para você! 

Conduta da prosperidade #1: querer ser rico

Somos um imã, atraímos aquilo que pensamos, vibramos e desejamos do fundo da nossa alma. Você muitas vezes fala: “Queria tanto ser rico”. Mas, cá pra nós, você queria ou você quer?  Percebe a diferença? 

O caminho para a prosperidade- conduta #2: sinta-se rico

Quando você quer mesmo ser próspero, você passa a sentir-se como tal. Isso te colocará no caminho certo para conquistar a riqueza material e financeira.

Conduta da prosperidade #3: seja grato

Muitas pessoas que já adotaram as condutas da prosperidade, relatam que o sentimento de gratidão é provavelmente o principal requisito para alcançar o patamar da riqueza.

Mais do que palavras, a mola propulsora da riqueza é comunicar ao universo a sua gratidão por meio de ações. 

O caminho para a prosperidade- passo #4: autorresponsabilidade 

Aprenda que você, apenas você, deve ser responsável por suas conquistas. Adote a postura de autorresponsabilidade. Se chegar nesse ponto e “emperrar”, a mentoria através do trabalho sério de um coaching certamente irá te mostrar como ser o protagonista de sua história de sucesso.

Como eu sempre digo nas palestras, e mesmo nas mentorias de Thiago Curimbaba:

“Autorresponsabilidade é a chave  para qualquer mudança humana benéfica e propositada”.

#5: Contágio social

Como bem falei em um post no meu Instagram, contágio social diz respeito ao poder das conexões, ou seja, a famosa frase:Diga-me com quem tu andas e direi quem tu és . Se você quer de fato prosperar financeiramente ,precisará administrar seu contágio social. Afinal as pessoas que o cercam podem estar fazendo você se tornar mais rico , ou mais pobre, o que costuma ser até mais comum

Se você gostou deste conteúdo, compartilhe com seus amigos e com as pessoas que você ama. Ajude a espalhar conteúdo relevante por aí. Te vejo na próxima palestra? Espero que sim!

As palestras de Thiago Curimbaba ajudam a seguir o caminho da prosperidade

Thiago Curimbaba é Coach e exímio palestrante, e do mesmo modo, também é um comunicador fantástico e necessário para qualquer corporação. Suas palestras sempre deixam marcas positivas em todos, e com isso são oportunidades indispensáveis para você que busca prosperar em todos os sentidos. Para saber mais, acesse o link abaixo:

Quero prosperar com as palestras e mentorias de Thiago Curimbaba

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes