Como despertar o poder interior?- Por Thiago Curimbaba

Motivação pessoal é um tema dos mais relevantes no mundo atual. Pense comigo: para tudo que você fizer na vida, você precisa de uma ação. Eu sei que algumas vezes, a motivação não existe, é apenas uma palavra. Mas, no seu interior, a motivação não apenas existe, como é um gigante, mesmo que adormecido.

Por isso, no post de hoje eu quero falar exatamente com você que se sente sem força, sem vontade de realizar, mas que sabe que precisa sair da inércia para fazer as coisas acontecerem.

Veja, a seguir, algumas estratégias que vão ajudar você a reagir e despertar o seu poder interior! Uma verdadeira “amostra grátis” da mentoria de Thiago Curimbaba.

Poder interior: como você se comunica com seus pensamentos e sentimentos?

Muitas pessoas me perguntam sobre motivação, sobre o poder interior a se despertar nos momentos de crise. 

Eu quero, antes de mais nada, que você que me lê agora tenha em mente que poder interior é exatamente como você se comunica e lida com seus sentimentos e pensamentos.

Um exemplo:  se você é daquele tipo de pessoa que procura comunicar pensamentos positivos, o resultado disso é atrair energias positivas, pessoas com energias positivas.

Você é influenciado por essa energia e consequentemente se torna uma pessoa mais ativa, produtiva, daquelas que todos curtem ter próxima. 

Isso coloca para fora um poder interior, percebe?

Poder interior: fatores fisiológicos também contam

Outro tópico que acho importante abordar é a questão da fisiologia do indivíduo. Por exemplo:

  • sua postura;
  • respiração;
  • tensão muscular 

Digo isso por saber que os itens mencionados acima tem relação direta com seus resultados. 

Se você identificar problemas na parte da fisiologia, eu até expliquei na minha entrevista aqui o site, sobre como é possível solucionar, veja:

“ Você acorda desmotivado, sem ânimo para fazer as coisas? Há um exercício que em apenas 2 minutos, você altera sua fisiologia. Vá para a frente do espelho e diga:

EU SOU 3x- EU SOU CABEÇA, EU SOU UMA PESSOA DE SUCESSO, EU SOU PALESTRANTE INTERNACIONAL e faça uma posição de Superman, peito estufado e posição ereta. Esse exercício muda seus padrões negativos e você entra em um estado de alegria, libera hormônios do prazer,como dopamina e você vai sentir uma sensação de alivio. “

Fortaleça sua autoestima! 

Procure fazer do seu bem-estar a sua principal prioridade. Isso o ajudará a encontrar o fluxo de vida que você pode controlar e manter. É como encher seu próprio poço ou colocar sua própria máscara de oxigênio antes de tentar ajudar alguém. Lembre-se que a força vem de saber que você tem o equipamento e as ferramentas para lidar com os desafios da vida. 

Abaixo, deixo um vídeo que fala sobre o conceito de poder interior abordado pelo mestre Tony Robbins, que dispensa maiores apresentações.

Se  meu conteúdo fez sentido para você, fico muito feliz! Aproveite e compartilhe com alguém que precisa ler isso. Até o próximo post e te vejo em minhas palestras e mentorias.  

As palestras de Thiago Curimbaba ajudam a derrubar barreiras na sua vida

Thiago Curimbaba é palestrante, mentor e Coach. Do mesmo modo, também é um comunicador fantástico e necessário para qualquer corporação. Suas palestras sempre deixam marcas positivas em todos, e com isso são oportunidades indispensáveis para você. Por isso, visite o perfil de Thiago Curimbaba e o contrate agora mesmo.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes