Como alcançar metas que sozinho você não consegue?- Por Daniela Menezes

Por mais que algumas pessoas tenham um perfil realizador, trabalhem com afinco e façam acontecer, em alguns casos, é preciso reconhecer: há algumas metas que por mais que tentem, não conseguem alcançar sozinhas.

Exatamente para essas situações, hoje é possível contar com um suporte considerado essencial conhecido como “Personal de Vida”, ou como é mais comumente chamado: Coach.

Nossa palestrante de sucesso, Daniela Menezes, aborda com clareza o tema, elucidando algumas questões pertinentes a essa dor recorrente no mundo empresarial, corporativo, e que também atinge a esfera pessoal, acompanhe! 

Palestras de Sucesso Entrevista Daniela Menezes

Alcançar metas: tem coisas que não conseguimos fazer sozinhos, e está tudo bem!

Cobrança e culpa são dores comuns na vida das pessoas em nossa sociedade. E, acredite: você nem sempre dará conta de fazer tudo sozinho (a), sem apoio ou suporte. Isso não quer dizer que você não é boa (bom) o suficiente, compreende? 

Na verdade, todos nós passamos por situações onde por mais que tentamos, não conseguimos atingir certos objetivos. Isso não quer dizer que seja impossível. Você já parou para pensar que precisa e pode contar com uma ajuda especializada para isso?

Coach é um Personal de Vida

Gosto de posicionar o papel do profissional de Coach como um Personal de Vida. Assim como na academia, quando temos um objetivo e buscamos nos aperfeiçoar na execução dos exercícios para atingir esse objetivo, contamos com um personal, para atingir outros objetivos de vida e metas, podemos contar com o suporte de um Coach.

Quando temos clareza e reconhecemos que precisamos sim, de ajuda, damos um importante passo para o  autoconhecimento e autoaceitação, o que é algo extremamente positivo.

Cabe ao Coach:

  • Promover ajuda  profissional para nos orientar, acompanhar e incentivar;
  • Dar aquela força para tirar muitos planos que estavam engavetados;
  • Possibilitar chances reais  de se realizar os sonhos e projetos, metas e objetivos.

Alcançar metas: é hora de ajustar a rota! 

Conforme declarei na entrevista que concedi ao site:

“Nem todos os planejamentos dão certo, mas tal qual acontece com um GPS, o Coach ajusta “a rota” para que a meta seja atingida quanto antes. Por isso, o coach pode ser visto como agente de mudanças, porque ajuda o seu “coachee” a realizar metas que sozinho não seria possível realizar.” – Daniela Menezes 

Se identificou? 

Precisa de ajuda? De alguém que pegue na sua mão e te mostre por onde começar? Então vem comigo. Te aguardo! Me chame que te mostro como alcançar metas que sozinho você não consegue. 

As palestras de Daniela Menezes atendem de forma precisa as necessidades e dores da sua equipe e empresa, promovendo as mudanças necessárias 

Com palestras que tratam de motivação e produtividade, dentre outros temas relevantes para o trabalho em equipe e gestão, Daniela Menezes tem a habilidade de identificar as dores da empresa e propor as melhores soluções. Sempre prezando por uma linguagem clara, divertida e motivada.

Certamente, ela é uma palestrante que cativa e motiva a plateia, com histórias acima de tudo, emocionantes. Dessa forma, desperta o poder de ação ao direcionar cada um às mudanças mais necessárias e significativas.

Clique aqui e leve a palestra de Daniela Menezes para seu evento e empresa agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes