4 fatores essenciais da Disciplina da Conquista – Por Jonhson Macaba

Disciplina da Conquista é um dos temas mais aclamados nas palestras de Jonhson Macaba. Especialista no assunto, Macaba sabe como poucos envolver o público com sua inspiradora história de vida e com um conteúdo carregado de insights e dicas poderosas. No artigo de hoje ele nos dá uma pequena amostra de sua qualidade, compartilhando conosco os 4 fatores essenciais da Disciplina da Conquista, confira!

Disciplina da Conquista- só o talento não basta!

Quando falo sobre a disciplina da conquista, acredito ser de extrema importância deixar alguns conceitos bem claros. Por exemplo:

Inspirado em post do palestrante:

  • Não basta ser talentoso;
  • Não basta querer os resultados;
  • Não basta sonhar!

Há quatro tópicos essenciais para você colocar em campo e vencer este desafio!

“Não importa quão talentoso você é, se não for também disciplinado você não vai chegar tão longe quanto poderia chegar.” – Jonhson Macaba

Compreendo na disciplina, a ferramenta que pode levar todos nós, a lugares que ninguém acredita que seja possível. Sim, a disciplina quebra muros considerados intransponíveis.

Portanto, anote os 4 fatores essenciais da Disciplina da Conquista e coloque a partir de hoje em prática:

1-Tem que ter sacrifício;

2- Renúncia;

3- Estratégia;

4- Resiliência.

Somente assim é possível executar bem as ações que vão levar você, sua equipe de trabalho, seu negócio e sua empresa, até a conquista de grandes objetivos.

Esta é uma das melhores lições que o esporte dá e que me sinto feliz por compartilhar com você que me lê agora. Compartilhe este post com alguém que merece saber disso tudo que falei aqui e até a próxima.

As palestras de Jonhson Macaba são infinitamente inspiradoras e cativantes 

Jonhson Macaba é sinônimo de  determinação, garra e obstinação máxima. A trajetória de sucesso do palestrante tem na superação, sua maior característica.
E foi exatamente quatorze anos depois da chegada ao Brasil, que nosso guerreiro Macaba retornou para Angola, agora, não mais como um menino, mas como ídolo do futebol vestindo a camisa da seleção de seu amado e respectivo país. Hoje, Macaba compartilha com o público, a receita do sucesso que o levou a planejar e realizar um sonho que parecia improvável e impossível.

Quero a palestra do ano em minha empresa: a palestra de Jonhson Macaba

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes