Quer ter a melhor equipe de vendas? Ensine-os a lidar com “ofensas” – Por Paul & Jack

Ter a melhor equipe de vendas em um mercado considerado, muitas vezes, saturado, é uma missão impossível? Na verdade, empresários, líderes, vendedores e gestores diante de tal cenário tem duas opções e uma escolha a fazer: 

A invisibilidade ou o destaque. 

Ou seja, você pode seguir o fluxo e navegar pelo mar da mesmice e ninguém te notará, ou, você pode ser diferente e ganhar os holofotes.

E, cá pra nós, sensato, inteligente e perspicaz como eu sei que você aí do outro lado é, certamente faz parte daqueles que querem ter a melhor equipe de vendas, que escolhe vencer, certo?

Então, continue a leitura a seguir, pois nosso maior especialista em vendas, o Palestrante de Sucesso, mágico e expert em negociação e trabalho em equipe, Paul & Jack, nos traz uma perspectiva capaz de colocar seu time nos trilhos do sucesso e em destaque. Acompanhe!

Aprenda a lidar com as ofensas e tenha a melhor equipe de vendas 

Os produtos, os serviços, as peças publicitárias, já reparou que tudo parece praticamente a mesma coisa?

As falas sobre vendas, as palestras motivacionais, soam como o mesmo conteúdo, disfarçados em “novas embalagens”.

Sabe que é muito comum, durante algumas palestra de vendas Paul & Jack, que gestores e líderes se ofendam? 

Você que me lê agora, o que sentiria se eu te falasse que está fazendo errado? Pois eu mostro isso nas palestras, e algumas vezes, percebo essa reação deles.

Isso lhe parece algo ruim? E se eu te disser que é o gatilho para sua grande oportunidade de rever conceitos e sair da mesmice?

Faça sua equipe de vendas pensar 

Diante da ofensa, é comum despertarmos para um pensamento crítico. Isso é ótimo para seu desenvolvimento, tanto na esfera pessoal quanto profissional. 

Na verdade, lidar com essa “ofensa” ajuda a fortalecer o indivíduo, e consequentemente a equipe de vendas. 

Como mencionei um um artigo no meu site:

“Não podemos ser tão frágeis a ponto de não conseguirmos entender os conceitos que nos desafiam a repensar a forma como fazemos as coisas.”

Entenda a “ofensa” no contexto de reagir de maneira emocional àquilo que ameaça nos tirar da zona de conforto.

Desta forma, é interessante que o líder, o empresário, tenha um olhar mais receptivo a esse tipo de abordagem. E partindo desse ponto, o líder que deseja ter a melhor equipe de vendas precisa incutir esse “espírito” nos colaboradores.

“Quando você é desafiado a repensar a forma como você faz o que você faz, veja isso como uma grande vantagem.” – Paul & Jack 

Como fazer isso? Como ensinar essa mentalidade no time? Eu tenho a palestra perfeita para fazer da sua equipe, uma equipe de vendas vencedora. Duvida? Clique aqui e confira mais de 100 depoimentos em vídeo, de clientes felizes e satisfeitos com os resultados.

Fez sentido? Então já compartilhe com quem precisa ler e assimilar esse conteúdo e já me convide agora para palestrar em seu evento. Até a próxima!

Quero ter um time campeão de vendas com a ajuda do inigualávelPaul & Jack 

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes