Que tal fazer de 2022 o ano da mudança? – Por Caçadores de Bons Exemplos

Já pensou fazer de 2022 o ano da mudança? Ser um agente de transformação, e apostar finalmente, em uma mudança de mindset? 

Isso se aplica em todas as esferas da sua vida. Em sua casa, na sua comunidade, no cenário corporativo. Não acha que já passou do momento de se tornar um protagonista, um personagem da transformação?

Os Caçadores de Bons Exemplos há tempos, já assumiram esse papel e seguem nos 4 cantos do Brasil e do mundo, inspirando vidas e pessoas, motivando o protagonismo das pessoas na busca das mudanças que elas desejam. 

E é sobre isso que eles falam no post de hoje aqui no blog, acompanhe! 

Seja um agente da transformação e realize uma mudança de mindset 

Doar, ser voluntário, ajudar as pessoas. Atitudes genuínas, que geram transformações positivas localmente, e que podem se amplificar globalmente.

Foi assim com a gente, os Caçadores de Bons Exemplos.

Um belo dia, resolvemos vender tudo o que tínhamos e saímos em busca de colecionar bons exemplos e encontrar histórias incríveis, carregadas de propósito.

Contudo, você não precisa abandonar toda sua vida e sair pela estrada. Não necessariamente, né? (risos). 

Você pode assumir o protagonismo de mudar tudo aquilo que você sente que precisa ser transformado. E acredite: todos nós temos esse poder dentro de nós, basta querer de verdade, com o coração! 

“As pessoas precisam deixar de ser espectadores para se tornarem os personagens da transformação. Quando alguém me diz que não se sente pertencente a este mundo, digo que talvez ele tenha vindo para mudá-lo” – Caçadores de Bons Exemplos

Benefícios de ajudar o próximo, de doar, de fazer o bem

¹Estudos descobriram que atos de gentileza estão ligados a uma maior sensação de bem-estar.

Ajudar outras pessoas também pode melhorar nossas redes de apoio e nos encorajar a ser mais ativos.

Isso, por sua vez, pode melhorar nossa autoestima. Também há algumas evidências que sugerem que, quando ajudamos outras pessoas, isso pode promover mudanças no cérebro relacionadas à felicidade.

Acredita-se que ajudar os outros seja uma das maneiras pelas quais as pessoas criam, mantêm e fortalecem suas conexões sociais. 

Por exemplo, ser voluntário e ajudar outras pessoas pode nos ajudar a ter um sentimento de pertencimento, fazer novos amigos e nos conectar com nossas comunidades.   

Atividades presenciais, como o voluntariado e também podem ajudar a reduzir a solidão e o isolamento.

Fonte: ¹https://www.mentalhealth.org.uk 

Uma sugestão de como fazer o bem e ajudar o próximo, fazendo de 2022 o ano da mudança, é clicando no link abaixo:

https://doe.cacadoresdebonsexemplos.com.br/ 

Dessa maneira, você irá:

  • Impulsionar o alcance das boas ações
  • Defender uma sociedade mais humana
  • Enaltecer histórias que mudam vidas
  • Ser exemplo para milhares de pessoas

Contamos com você nessa! Aproveite e estimule boas ações no ambiente de trabalho. Certamente,  clima organizacional, o trabalho em equipe, a produtividade e os resultados, serão benéficos para todo o time. Para tanto, leve agora mesmo as palestras dos Caçadores de Bons Exemplos para o seu evento! 

Encontre seu propósito e aprenda grandes lições com as palestras dos Caçadores de Bons Exemplos

Referências por onde passam, o casal Iara e Eduardo tem inspirado e mobilizado milhares de pessoas ao redor do mundo. Tanto que as palestras dos Caçadores de Bons Exemplos proporcionam conexões incríveis para quem busca fazer a diferença no mundo. Seja parte você também dessa grande família!

Entre em ação com os Caçadores de Bons Exemplos nesse movimento pela transformação social.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes