O segredo da produtividade máxima foi revelado e eu te conto AGORA!- Por Paul & Jack

O que você faria se alguém te dissesse que o segredo da produtividade máxima consiste em pintar todos os interruptores do seu escritório, de dourado? 

1- (   ) Eu pintaria;

2- (   ) Quem falou isso fuma pedra;

3- (   ) Vou pintar é a sua cara por falar tanta bobagem. 

E então, qual alternativa você arriscaria acima? 

Se eu fosse você, ficaria aqui até o final deste artigo feito pelo palestrante consagrado e premiado, fenômeno do universo corporativo e apontado como o número 1 e o número 2 do Brasil, quando se trata de vendas, Paul & Jack! Ele vai te revelar, sem maiores delongas, como extrair aquela máxima produtividade e de quebra você ainda descobre qual das opções acima é a correta. Preparado (a)? Então só vem!

Segredo da produtividade máxima: é mais simples do que você imagina

Você conhece a tática do interruptor? Gosto de falar sobre essa, uma das minhas técnicas psicológicas de vendas, preferida. Consiste em largar tudo o que você está fazendo agora, JÁ! Correr até aquela casa de material de construção e comprar uma tinta spray dourada. 

Pinte todos eles. Dourado = ouro= money, bufunfa, “faz me rir”, sacou?

Você pode pensar que não, mas o seu inconsciente irá se conectar com a vibração do dinheiro, e com isso, estimular sua produtividade.  Eu retomarei essa técnica ainda no artigo de hoje, e você não vai acreditar no quanto ela vai revolucionar sua produtividade. 

Contudo, deixarei ao se critério, acreditar nela ou não. Se eu fosse você, aplicaria antes de tecer conclusões precipitadas. Segura só um minuto, pois tenho uma outra dica matadora pra te dar antes. 

A seguir, te revelo algumas estratégias usadas por verdadeiros mestres da produtividade, muitos deles, vivem no “submundo”, não são famosos, mas quem os conhece e aplica suas técnicas, tem uma verdadeira mina de ouro ou incontáveis reservas de petróleo, ao alcance das mãos. 

E o mais interessante de tudo é que você vai falar: “Mas, é tão simples!”. Provando mais uma vez o seguinte: muitas vezes, no básico está a chave do sucesso. Vem comigo.

A produtividade máxima começa nas mínimas tarefas 

Uma das sacadas para conquistar a produtividade máxima diz respeito a regra dos 2 minutos. Compartilhada pelo monstro sagrado David Allen, ela nos mostra que se  você receber uma tarefa que pode ser executada em menos de 2 minutos, deve fazê-la imediatamente e assim, riscá-la da lista. Não importa se não é algo de alta prioridade. Apenas faça. É o que Allen chama de “corte de eficiência”. Bota em prática e me conta, beleza? 

Retomando a técnica do interruptor: ela é avassaladora e vai potencializar sua produtividade máxima

Seu chefe ou líder, chega em você todo mimizento, carregado de chorumelas. O que você faz? 

Eu não sei, mas te darei uma sugestão: o maior poder do mundo está em cortar o “mimizento”. Calma, não no sentido literal, não estou dizendo que é pra sair fazendo cortes nas pessoas! 

Mas, interromper os famosos “bad vibes” ,sacou? Como fazer isso? Com a técnica do interruptor de ouro, há!

Sempre que alguém vier com patifaria, fazendo fofoca, reclamando disso e daquilo, é hora de apertar o botão do líder! Sim, a tecla do interruptor dourado. Isso “quebra” a onda negativa. E o motivo do botão dourado é exatamente para todos se lembrarem, algo visual, algo visceral. 

Reclamar menos, trabalhar mais, compreendeu?

Curtiu os segredos? E se eu te disser que tem muito mais de onde vieram estes?  Fique ligado aqui no blog da Sucesso, que a qualquer momento eu voltarei com dicas, estratégias e sacadas, tanto de trabalho em equipe e produtividade, quanto de vendas e motivação, que você não encontra em qualquer blog ou palestra. Até logo. 

obs: deu pra ver que a alternativa correta é a 1, né? hahhaha 

Paul & Jack tem palestras perfeitas para as necessidades do seu negócio

Todo seu conteúdo é construído para atender a demanda exata da empresa contratante e evento, de forma inteligente, divertida, mas que acima de tudo, faz as pessoas pensarem.

Diante do impacto de suas apresentações e a total interação com o público, ele magicamente encanta a plateia e potencializa o nível de interesse das pessoas.

Ao mesmo tempo que Paul leva o indivíduo a questionar e refletir, ele motiva e instiga cada um na busca de soluções.

Leve agora mesmo para sua empresa e evento, Paul Friedericks!

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes