Para quem almeja o sucesso, persistir não pode ser uma opção – Por Professor JJ

“Permanecer não é suficiente para conquistar seus sonhos, é preciso persistir.”

Essa frase acima ilustra bem o tema que nosso incrível palestrante, Professor JJ- O menino sonhador, grande fenômeno das palestras motivacionais, traz em seu artigo de hoje no blog. 

Entenda a seguir, a diferença entre ficar em uma situação e persistir nela. Se você de fato quer ser bem-sucedido (a), o artigo de hoje foi feito para você, confira!

Persistência é uma obrigação para quem se determina ser vencedor

Quem me acompanha e conhece meu trabalho, já deve ter visto algum conteúdo onde eu falo que a persistência não se trata de algo que você pode simplesmente optar. É uma obrigação, no caso de você ter determinado que a sua vida, a sua trajetória, será vencedora.

Por isso que eu digo em minhas palestras que vencer é uma decisão, que é só você que decide ou não se aquele novo negócio vai pra frente, se aquele projeto dará certo. 

Persistência nos leva ao êxito, como disse Charles Chaplin e é preciso vencer os desafios que surgem no caminho, transformando os limões em limonada. 

Não há outra forma, a persistência é uma obrigação para vencer

“No reino das ideias tudo depende do entusiasmo… no mundo real tudo depende da perseverança e da persistência.” Johann Wolfgang von Goethe

Algumas pessoas dizem: “JJ, mas estou persistindo, fico aqui esperando minha promoção na empresa”. Um exemplo claro do quanto ficar numa situação e persistir em algo, são coisas diferentes.

Persistir em algo é se aprimorar sempre para conquistá-lo. Apenas ficar e esperar por um milagre, sem fazer por onde, ou insistir em um ambiente ser perspectiva, não é persistir.

Você determinou vencer? Então faça aquilo que precisa ser feito! Lembre-se:

“A única garantia de fracasso é parar de tentar.” John C. Maxwell 

Professor JJ tem a palestra perfeita para ajudar você a motivar a equipe na empresa 

O menino negro da periferia de Salvador,  filho de lavadeira, e que desde os 8 anos conheceu o trabalho, sendo o único de 11 irmãos, que rompeu os obstáculos e venceu todas as adversidades, é hoje um dos palestrantes de maior destaque no cenário corporativo e motivacional.

Ele traz o exemplo e conhecimento de quem sentiu na pele que se sofremos, também vencemos.

Clique aqui e conheça seu perfil e não perca a oportunidade de levar uma palestra com alto teor de inspiração para seus funcionários, líderes, equipes, estudantes e professores.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes