5 perguntas para Márcia Fahmi – setor comercial da Palestras de Sucesso

1 – Márcia Fahmi, como surgiu a Palestras de Sucesso?

Márcia: A Palestras de Sucesso surgiu devido um propósito: ajudar empresas e pessoas. Percebi no mercado que boa parte das agências existentes pecavam no que eu chamo de nível de excelência e preciosismo no segmento de palestras. Sendo assim, podemos dizer que surgimos para preenchermos essa “lacuna”, sendo uma ponte que de um lado, leva o conhecimento, o desenvolvimento pessoal e profissional para colaboradores, líderes, gestores e mundo corporativo, e de outro lado, a ponta que liga os melhores e mais aptos profissionais do universo das palestras, aos contratantes e empresas.

2 – Qual o maior objetivo de vocês?

Márcia: Deter o melhor atendimento, com agilidade e personalização incrível. É por isso que existimos: para oferecer nada menos que a solução que não somente atenda a necessidade dos clientes, mas que supere. É por isso que estamos aqui.

3 – Hoje vocês possuem um time de palestrantes renomados! Como uma empresa pode contratar?

Márcia: Basta entrar em contato em qualquer um dos nossos canais de atendimento. Seja por meio de formulário no site, seja pelo WhatsApp ou Instagram. Temos um briefing que nos dá com exatidão o que nosso cliente realmente precisa e destacamos em nosso vastíssimo e mais renomado leque de opções, aqueles palestrantes mais alinhados com a proposta e conteúdo da empresa. É impossível não dar “match”. É amor eterno, praticamente um casamento bem-sucedido, na medida em que as empresas contratantes obtém os resultados positivos que tanto precisam e acabam sempre nos procurando novamente.

Nossos canais para uma empresa contratar os maiores palestrantes da atualidade são os seguintes:

Site

Instagram

Clique aqui e fale conosco no WhatsApp 

4 – Como está hoje o mercado de palestrantes, considerando a alta do digital?

Márcia: Simplesmente bombando e digo mais: quem não está investindo nesse mercado, seja como palestrante, seja como empresa, está simplesmente jogando no lixo a chance de ouro de se posicionar à frente dos concorrentes. Não agir agora significa dar um tiro não no pé, mas no próprio coração do respectivo negócio.

É importante pensar que o mercado é dinâmico, e mesmo que a economia possa em alguns aspcetos, estar em baixa, há empresas em alta, tudo está em movimento e especialmente em relação ao mercado de palestras ele está agitado e com ótimas perspectivas de retomar ainda mais o crescimento, os números não mentem.

5 – Qual a sua dica para quem quer se tornar um Palestrante de Sucesso e de Alto Impacto?

Márcia: Dedicação contínua, diária, a longo prazo das frutos incríveis. Digo que não é uma maratona, é um “sprint”, diário, tudo dia um pouquinho. Eu recomendo você palestrante que me lê agora, sempre se dedicar ao seu posicionamento na internet também. Escrever um artigo de blog, investir em um site com sua marca pessoal e profissional, escrever um livro. Ou seja, você precisa criar autoridade no universo das palestras. Por isso, temos colhido frutos extraordinários com nosso projeto de assessoria na Palestras de Sucesso. Pois ajudamos a dar visibilidade ao trabalho de palestrantes incríveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes