Com um trabalho executado com maestria e com plena capacidade de cativar, envolver e revolucionar o ambiente corporativo, a palestrante Meiry Kamia é referência em inovação e resultados no ambiente corporativo.
Presença marcante nos principais veículos de comunicação do país, ela traz para o cenário de suas palestras envolventes, toda sua larga experiência e bagagem conquistada em suas formações, como Psicóloga, Mestre em Administração de Empresas e Graduanda em Teologia.
Além disso, Meiry Kamia é autora dos livros “PÍLULAS MÁGICAS” e “MOTIVAÇÃO SEM TRUQUES”, e Ilusionista, chegando inclusive a ser premiada como melhor mágica feminina da América Latina.
Estilo das palestras de Meiry Kamia
Carregada de propósito e sensibilidade, as palestras de Meiry Kamia possuem um estilo prático e interativo, se comunicando de maneira muito próxima ao público.
Com um tema leve, descontraído e com uma jeito divertido, a palestrante tem pleno domínio dos temas e promove a todos, um conteúdo de extrema qualidade e acessível a diferentes tipos de público.
Suas apresentações são divididas em categorias como Mestre de Cerimônias, Motivação, Gestão de Pessoas, Liderança, Vendas, Atendimento ao Cliente, SIPAT, Qualidade de vida e Trabalho em equipe.
Público-alvo
Empresas de diferentes segmentos. Eventos Corporativos: Convenções, Congressos, Seminários, Feiras, Comemorações, Instituições Educacionais, Mulheres Empreendedoras, etc.
Palestras e conteúdos
PALESTRAS TEMÁTICAS E PERSONALIZADAS
A Mágica de Encantar Clientes
Venda Mais!
A Mágica da Motivação
Liderança Inspiradora
Inteligência Emocional no Trabalho
O Profissional do Futuro
SIPAT – Saúde e Segurança no Trabalho
Empoderamento no Trabalho
Segredos da Mudança Positiva
Equipes de Alto Desempenho
TEMA 01 – PALESTRA “A MÁGICA DE ENCANTAR CLIENTES”
Por que investir em Atendimento?
Encantar é a melhor estratégia de fidelizar seus clientes, isso porque o mercado, saturado de produtos similares, diferencia-se por meio do atendimento oferecido a seus clientes.
Pesquisas indicam que 66% dos clientes são perdidos por mau atendimento.
O processo de fidelização envolve: Planejamento, Conhecimento prévio do perfil e reais necessidades dos clientes, comunicação adequada, empatia, proatividade, saber solucionar problemas de forma correta e o “brilho nos olhos”.
TEMA 02 – PALESTRA “VENDA MAIS!”
Por que investir em palestra de vendas?
A instabilidade econômica e as mudanças cada vez mais velozes causadas pelo avanço da tecnologia desafiam o vendedor a reciclar seus conhecimentos e mudar o comportamento.
Conhecer o mercado de forma mais ampla, abandonar velhos hábitos, adotar novas práticas, utilizar a tecnologia a seu favor, trabalhar de forma estratégica, etc, são alguns dos desafios dos vendedores e que são discutidos nessa palestra.
TEMA 03 – PALESTRA “A MÁGICA DA LIDERANÇA”
Por que investir na LIDERANÇA?
Liderar não é administrar processos e sim inspirar e conduzir pessoas. Não há como ter bons resultados sem o apoio dos liderados.
O exercício da liderança requer o desenvolvimento constante de conhecimentos e habilidades técnicas e comportamentais, que incluem: Comunicação inspiradora, Condução e Desenvolvimento de Equipes, Gestão alinhada aos Valores Organizacionais, Técnicas de feedback, delegação, Estratégia, Reuniões produtivas e Inteligência Emocional.
A palestra focará os principais pontos para o desenvolvimento dos líderes de sua empresa, com dicas e orientações práticas da Psicologia Organizacional.
TEMA 04 – PALESTRA “MOTIVAÇÃO E MUDANÇA”
Por que investir em MOTIVAÇÃO em processos de MUDANÇA?
Mudanças são necessárias, mas não são fáceis de realizar porque toda mudança gera medo e, em muitos casos, o medo paralisa, acabando com a produtividade e a motivação.
Conhecer os fatores psicológicos envolvidos nas mudanças ajuda a equipe: Enxergar os benefícios da mudança e adaptar-se a ela; Contribuir para o que o processo aconteça de forma positiva; Gerar confiança; Reduzir as resistências e autossabotagem.
TEMA 05 – “PALESTRA EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE”
Por que investir em EQUIPES?
Não há dúvidas que o trabalho em equipe é fundamental para a sobrevivência e o crescimento das organizações. Para lidar com as incertezas e rapidez de respostas às demandas do mundo moderno é preciso contar com equipes flexíveis e proativas. E para que uma equipe seja considerada eficaz ela precisa ter uma direção, saber solucionar problemas, uma boa comunicação e, principalmente, confiança.
Nessa palestra, de forma lúdica e divertida, suas equipes terão acesso a informações valiosas da Psicologia, com dicas práticas para a mudança imediata!