Thiago Concer palestrante de vendas – Conheça!

Thiago Concer é não “somente” o mais contratado, como detém o tetracampeonato (2015, 2016, 2017 e 2018). No entanto, esta é apenas uma, das inúmeras conquistas e provas de que se trata de um dos grandes conhecedores da arte das vendas.

Conheça mais sobre o Palestrante de Vendas que está no topo da lista dos melhores profissionais do segmento.

Mais do que um palestrante de vendas, Thiago Concer é um verdadeiro treinador de equipes

O que garante o bom desempenho de um time de futebol? Certamente que investir em peças-chave, como jogadores com boas habilidades e um treinador que extraia o melhor de cada um, é uma das respostas.

Comparando o futebol com uma equipe de vendas, Thiago Concer é além de palestrante, um verdadeiro treinador de sucesso. Ele tem as habilidades necessárias para fazer com que o seu time entregue o melhor resultado!

Para termos uma breve ideia do potencial do Palestrante de Vendas Thiago Concer, em seu currículo ele possui resultados como:

  • Treinar equipes de vendas e efetuar palestras para mais de 500 empresas;
  • Atender um público de aproximadamente 100.000 pessoas, entre vendedores e gerentes comerciais;
  • Contribuir com centenas de empresas, ajudando-as a venderem milhões nos últimos anos;
  • Possuir mais de duas décadas de experiencia no ramo de vendas;
  • Falar a língua dos vendedores, afinal, tem a experiência de enfrentar os mesmos desafios e como costuma dizer, “tem as mesmas cicatrizes que todo profissional de vendas tem”;
  • Demonstrar a incrível capacidade de transmitir com facilidade ao público, energia e atitude. Com isso, é capaz de ativar o “botãozinho” da paixão e da automotivação dos vendedores, entre outros aspectos.

Quer conhecer um pouco mais sobre esse Palestrante? Clique AQUI para visualizar o perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes