O cliente falou que tá caro? Faça isso e quebre a objeção na hora! – Por Benito Costta

Quantas vezes, durante uma negociação de um produto ou serviço, o cliente falou que tá caro? E o que você costuma fazer quando isso acontece? 

Essa é talvez a mais recorrente das objeções em vendas e no post de hoje, um dos grandes especialistas em vendas na atualidade, Benito Costta, compartilha conosco uma ação capaz de quebrar essa objeção na hora. Confira!

O cliente falou que tá caro: e agora?

Um clássico no mundo das vendas é quando estamos diante de um potencial cliente e ele simplesmente reclama do valor:

“Eu gostei bastante, mas está muito caro.”

Quem nunca, não é mesmo?

Aliás, essa é uma das objeções que causam mais pânico em certa parcela de vendedores diante de uma negociação.

O que fazer nessa hora? 

‘O cliente entra na loja ou escritório, você explica tudo sobre determinado produto/serviço e o convence de que ofereceu exatamente aquilo o que ele deseja. Até você falar o temido preço. Então, ele nos diz que tá caro!” 

A grande sacada que nunca te falaram sobre o que responder ao cliente quando ele te falar que “está caro”!

Você é daquele tipo de vendedor que, ao ser empurrado contra a parede com essa afirmação de “está caro”, começa a querer explicar sobre qualidade, valor, e até mesmo dar desconto? 

Te revelo a seguir, a sacada para você simplesmente quebrar essa objeção: 

“Faça perguntas inteligentes. O cliente muitas vezes ainda não entendeu o valor do seu produto ou serviço e está focado só no preço Faça perguntas essa é a primeira dica de ouro.”

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