Não é errado sonhar com a riqueza, o erro é não se preparar para ela- Por Todescatto

O que não te desafia, não te faz evoluir. Essa mensagem é clara e certamente você concorda com ela, mas provavelmente tem dificuldade em aceitá-la. Nosso espetacular lapidador de mentes e vidas, o palestrante Todescatto, sempre deixa claro o quanto é importante acreditarmos em nosso potencial para crescermos nas mais diversas esferas da vida, dentre elas, a esfera da prosperidade.

Muitas pessoas se “culpam” por desejarem bens materiais, riqueza, ou anda nutrem a crença de que isso é somente um sonho impossível.

Será mesmo? No post de hoje, Todescatto compartilha mais uma história cheia de lições de vida e nos diz: “Não é errado sonhar com a riqueza, o erro é não se preparar para ela”. Confira a seguir! 

Você pode conquistar o que quiser, a questão é: você tem como manter suas conquistas?

Olá abençoado, abençoada. Me diz uma coisa: você está preparado (a) para o sucesso? 

Eu vejo muitas pessoas dizendo que sonham em prosperar, ter carrão do ano, uma mansão, bens materiais, conta bancária muito bem abastecida. Tá errado? Claro que não, você pode e deve pensar grande!

Mas, há um detalhe que não vejo ninguém falar: se preparar para manter o que se conquista.

Um exemplo eu trago da minha vida, extraído de algo rotineiro. Fui abastecer minha caminhonete e o frentista ao me ver chegando, com os olhos brilhando me disse: “Todescatto, meu sonho é ter um carro desse!”.

Respondi pra ele: “Fecha o olho! Agora a caminhonete é sua! Não precisa pagar o valor dela.”

Ele me olhou assustado, e eu logo prossegui:

“A caminhonete é sua, no entanto, você tem x mil de imposto, x mil de seguro, você tem x mil de manutenção, e eu rodo x mil quilômetros por mês de combustível. Você tem que a partir de agora, pegar essa caminhonete e rodar ela com todas as despesas. A chave é sua”.

E ele respondeu: Mas, Todescatto: não tenho condições!”.

Um dia eu também não tinha condições 

Falei pra ele que um dia, eu também trabalhei como frentista. Eu tive que me preparar para alcançar esse sonho. Temos que ter em mente que muitas vezes, não é o momento de recebermos aquilo que tanto desejamos. 

 As pessoas teimam, insistem, e muitas vezes, o que deveria ser uma ferramenta, vira uma armadilha.

No vídeo abaixo eu conto essa história e ainda deixo um recado final que vai impactar sua vida, acompanhe e até a próxima: tamo junto! 

A lapidação pessoal proposta por Todescatto te ajudará a superar seus desafios

Todescatto desenvolveu um método de lapidação pessoal, o Conceito Diamond, que mostra que muitas das situações vistas como problemas por boa parte das pessoas, são na verdade oportunidades de crescimento.

Não deixe de conhecer as palestras de Todescatto no seu perfil e conhecer essa imersão em um novo estado mental, através de uma experiência audiovisual e sensorial única.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes