Para e leia agora: duas características que você precisa desenvolver para ter mais lucratividade e alta performance em seu negócio – Por Fabiano Azevedo

Lucratividade e alta performance em seu negócio lhe parece algo distante? Então você não pode perder o artigo de hoje aqui no blog da Sucesso! Nele, Fabiano Azevedo, palestrante que a cada dia ganha mais destaque no meio corporativo, compartilha duas características que o gestor precisa desenvolver para tornar real esse desejo em lucrar mais e atuar em performance elevada. Acompanhe a seguir.

Gestor: a lucratividade e alta performance em seu negócio está intimamente ligada dois fatores 

Olá querido (a) leitor (a) que me acompanha aqui no blog da Agência Palestras de Sucesso. Tudo bem? 

Hoje o assunto é um dos mais buscados pelo meu público, portanto, tenho certeza que é algo relevante para você aí do outro lado da telinha.

Muitos gestores me procuram, queixando-se que a performance do time e deles mesmos, está aquém das possibilidades e potencial. E mais: muitos revelam uma certa frustração em termos de lucratividade. 

O que eles ainda não sabem é que há dois fatores que considero determinantes para sanar tais dores.

Lucratividade e alta performance em seu negócio demandam paixão e estratégia 

Paixão e estratégia. Aqui temos a “senha” para abrir o portal do sucesso em seu negócio.

Conforme relatei na minha entrevista, aqui mesmo para o site:

“Para que uma empresa tenha mais lucratividade e alta performance é necessário que o gestor tenha paixão pelo que faz e seja estratégico. Que projete e crie estratégias para que o projeto seja executado. Que a ideia não fique apenas no papel.”

Ou seja, como gestor, você deve ter em mente que é preciso amar com todas suas forças aquilo que você faz. Mas claro, como diz o ditado, “não se vive só de amor”.

Você precisa contar também com um time operacional altamente capaz de executar as tarefas do seu negócio, e ter uma governança estruturada. para tanto, a comunicação deve ser transparente, ficando claro para todos os heads, de cada setor da empresa, onde se quer chegar, quais metas e objetivos devem ser atingidos e superados.

Me conta agora: você tem essa paixão? Conta com boas estratégias para alavancar seu negócio? Se precisar de ajuda, conte comigo! Nos falamos em minhas palestras e consultorias. Um grande abraço e sucesso! 

Clique aqui e leve uma palestra de Fabiano Azevedo para alavancar seu negócio

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes