Descubra como encontrar a força interior para quebrar barreiras e superar as adversidades- Por Professor JJ

Força interior é algo que todos nós temos, porém, nem todos conseguem encontrá-la. Há momento na vida, contudo, em que após tomarmos uma decisão, temos a oportunidade de extrair essa verdadeira força, feito o deus mitológico Cratos, que, de tão poderosa, é capaz de quebrar as maiores barreiras.

O palestrante que revolucionou o cenário motivacional em 2021, Professor JJ, sabe muito bem como encontrar essa força.

Ele, que superou as maiores adversidades e desafios, e saiu vencedor de todas as batalhas, nos mostra no post de hoje, como você aí do outro lado também pode encontrar e colocar em prática tal força.

Continue a leitura e confira mais uma alta dose de motivação e superação do nosso gigante Professor JJ! 

Força interior : quebrar barreiras é assumir a sua responsabilidade 

Já parou para pensar sobre aquelas pessoas que, em momentos dos mais ameaçadores e desafiadores, conseguiram literalmente virar o jogo? 

Será que isso deve-se ao talento ou a habilidade que a catapultou para o sucesso?

Teriam algumas pessoas, nascido com um caminho do sucesso já pavimentado? 

Na verdade, é bem mais provável que essas pessoas bem-sucedidas tenham passado por dificuldades e contratempos assim como todos nós.

 A principal diferença é que a maioria deles tem uma característica comum: usar sua força interior, sua resiliência.

São pessoas que assumem a responsabilidade. É como aquele jogador, que no momento mais delicado da partida, pega a bola e parte pra cima, que decide ser a mudança para transformar a realidade.

Quando surge a força interior? Como encontrá-la? 

Como comentei na entrevista aqui para o blog:

“Essa força surge quando a pessoa decide SER a MUDANÇA, eu venho de incontáveis gerações inseridas na ignorância, na miséria, no medo e, algumas vezes no conformismo. Se eu quero a mudança, eu preciso entender que NÃO posso TERCEIRIZAR, assumir a RESPONSABILIDADE da própria vida é primordial nesse processo.”

A adversidade é uma grande professora, pode acreditar 

A adversidade é uma ótima professora. Afinal, é a vida te dando a chance de obter informações valiosas. No entanto, para realmente aprender com a adversidade, você precisa, antes de mais nada, fazer uma autorreflexão, buscar o autoconhecimento.

Quem conhece minha história sabe que as coisas jamais foram fáceis. Mas, eu descobri desde criança, a minha força interior. 

Conheça meu livro- clique aqui! 

Ao invés de responsabilizar os outros pelas situações a quais eu e minha família estávamos, ao invés de sabotar minha capacidade de encontrar soluções e os próximos passos à frente,  chamei para mim a “responsa”. 

O menino sonhador foi pra cima e virou um homem realizador. 

Portanto, olhe para a adversidade como uma chance de avançar, evoluir. Perceba que nos tempos mais difíceis é  que aprendemos, assimilamos, as lições mais importantes da vida. Mais ainda: é quando construímos resiliência.

Minhas palestras falam sobre isso e é uma vitória imensurável saber que nos eventos em que compareço, sigo transformando para melhor a vida das pessoas. Conte comigo! 

Professor JJ tem a palestra perfeita para ajudar você a motivar a equipe na empresa 

O menino negro da periferia de Salvador,  filho de lavadeira, e que desde os 8 anos conheceu o trabalho, sendo o único de 11 irmãos, que rompeu os obstáculos e venceu todas as adversidades, é hoje um dos palestrantes de maior destaque no cenário corporativo e motivacional.

Ele traz o exemplo e conhecimento de quem sentiu na pele que se sofremos, também vencemos.

Clique aqui e conheça seu perfil e não perca a oportunidade de levar uma palestra com alto teor de inspiração para seus funcionários, líderes, equipes, estudantes e professores.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes