Descubra aqui uma ação rápida para conquistar novos clientes – Por Andreza Leite

Conquistar novos clientes pode ser algo bem mais simples do que você imagina. Você usa WhatsApp, certo? E se eu te falar que com uma ação rápida usando esta ferramenta, você pode ser muito bem-sucedida (o) nesta empreitada?

Descubra a seguir, uma ação rápida para conquistar clientes, compartilhada por ninguém menos que nossa querida palestrante, revelação do ano, Andreza Leite!

Quer conquistar novos clientes? Está em desespero? Calma, eu tenho uma dica que vai te ajudar!

Conquistar novos clientes é sempre importante para todo tipo de negócio. Manter uma boa base de contatos é crucial para que você possa vender mais. No entanto, muitos empreendedores estão com verdadeiras pepitas de ouro nas mãos, porém, não enxergam.

Antes de se desesperar e ficar correndo insanamente na busca de mais clientes, sabia que muitos deles podem estar “esquecidos” no seu WhatsApp? 

Sabe aquele cliente que comprou uma vez de você e nunca mais você se relacionou com ele? 

Ou aquele que mandou mensagem perguntando o preço de determinado serviço ou produto? 

Acredite, é bem possível que eles sejam estes “novos” clientes que você tanto procura!

“Oi sumido”? Nada disso, ofereça algo especial para reconquistar esses clientes!

Você não precisa mandar aquela clássica mensagem de “oi sumido/a” e ficar constrangido. Na verdade, entre em contato com essas pessoas, com um argumento de peso. Pode ser um brinde, um presente, uma condição especial, algo que desperte a atenção e faça o cliente desejar adquirir o que você oferece.

E aqueles clientes que compram de você, nutra sempre a sementinha do relacionamento.

Ele é a  base para realizar qualquer venda. 

Reforçando: temos ouro em nossas mãos, portanto, não podemos deixar escapar por “preguiça” de se relacionar. 

E se você é um pequeno empreendedor, saiba que você leva vantagem na fidelização, afinal, conforme comentei na entrevista que concedi ao site: 

“Um empreendedor pequeno possui uma vantagem pois ele tem um relacionamento estreito com seus clientes, mas na hora de gerir essa carteira de clientes, só anotam aquilo que o cliente comprou, esquecendo-se de anotar aspectos emocionais de cada cliente que são capazes de fidelizar uma pessoa.”

Pense sobre isso, compartilhe esse conteúdo e coloque em prática essa dica. Até a próxima!

Quero uma palestra da Andreza Leite AGORA!

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