Como saí do fundo do Poço? Experiências que transformam!

Resiliência, força,motivação. Mais do que palavras, são atitudes, necessidades, paradigmas a seguir para que o indivíduo possa sair daquilo o que chamamos de fundo do poço. Somos luz, mas também somos sombra, escuridão. E é exatamente na escuridão, muitas vezes, que conseguimos nos reencontrar. Reencontrar nossa essência, força, e buscar a luz novamente.

A nossa querida palestrante Iara, que ao lado de Eduardo, seu marido, leva à frente o projeto Caçadores de Bons Exemplos, nos conta hoje sobre essa experiência de fundo do poço e como encontrou forças para seguir e ressignificar as experiências. Acompanhe a seguir, mais um conteúdo altamente inspirador. 

Vulnerabilidade: nossos erros e aprendizagens podem tocar a vida do próximo 

Não é apenas nos momentos de luz que somos inspiradores e que podemos ajudar outras pessoas. Na verdade, nas nossas experiências nas sombras, podemos muitas vezes impactar a vida do próximo.

Muitos chegam até nós, os “Caçadores de Bons Exemplos”, dizendo que acham incrível nosso trabalho, que gostariam de ser como nós, de sair pelo mundo afora descobrindo pessoas maravilhosas e suas histórias. Mas, acredite, por trás de todo esse trabalho, há pessoas humanas, com defeitos, dores.

Nós não somos perfeitos, e é essa a magia da vida. Sim, eu estive na lama, no fundo do poço, e para te contar essa história, é preciso me “desnudar”, me mostrar tal como sou, sombra e luz. 

Para fazer o Bem é preciso ser perfeito? 

Para te contar melhor sobre como eu sai do fundo do poço, nada melhor do que a palestra a seguir, realizada no TEDx Divinópolis.

Se aconchegue e confira esse verdadeiro “combustível” para seguir. 

As palestras dos Caçadores de Bons Exemplos despertam o que há de melhor em nós

O casal Caçadores de Bons Exemplos já impactou mais de 300.000 pessoas com palestras que emocionam e motivam, sempre com uma mensagem positiva de amor e de bondade.

Afinal, “ Podemos mudar o mundo se divulgarmos as boas ações que existem, falando sobre os problemas e principalmente indo em busca das soluções”.

Clique aqui e acesse o perfil deste casal maravilhoso e inspirador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes