Como quebrar limites e realizar sonhos? – Por Professor JJ

Quebrar limites e realizar sonhos, na sua mente, é coisa apenas para os outros, e não pra você?

Para quem deseja vencer e ir mais longe, superar limites é uma obrigação e você tem de mudar a sua vida e seu comportamento para chegar mais longe em seu objetivo. No post de hoje, nosso grande exemplo de superação, o inigualável Professor JJ traz dicas para o leitor se tornar um realizador. Acompanhe!

Ninguém falou que seria fácil: como quebrar limites e realizar sonhos

Meu amigo, minha amiga, todos que acompanham meu trabalho e minhas mensagens aqui no blog da Palestras de sucesso.

Hoje quero falar a vocês sobre quebrar limites e realizar sonhos.

A sua realização, muitas vezes, está muito próxima. Aquela atitude que você não tomou. Aquele passo que você não deu, por acreditar estar em seu limite, pode ser a razão de você não ter chegado lá.

Fato é que independente de seu objetivo, não pense que será fácil atingi-lo. Afinal, em praticamente tudo na vida, enfrentamos limitações e obstáculos. 

Porém, cabe a você e só a você, decidir entre contorná-los ou  baixar sua cabeça e desistir perante as portas que se fecham.

Para quem deseja vencer e ir mais longe, superar limites é uma obrigação 

Se você quer vencer, chegar mais longe, extrapolar os limites e assumir as rédeas para se tornar um realizador, desistir não pode ser uma opção.

Mas, o que fazer para ter forças para continuar, quando tudo nos fazer acreditar que estamos apenas esmurrando pontas de punhais afiados?

A seguir, compartilho 3 estratégias para você ser bem-sucedido nessa missão:

1- Tenha um sonho

Ter um sonho, falar sobre ele pra você mesmo e ter obstinação para torná-lo real é o primeiro passo. 

2- Faça um planejamento  para alcançar seu sonho

Seu objetivo ao escrever um plano é tornar claro o que é preciso para ser bem-sucedido em sua realização, bem como descobrir suas carências, como a falta de foco ou maneiras pelas quais você se sabota, por exemplo. O planejamento é uma ferramenta importante para focar sua atenção e energia.

3- Não deixe de acreditar em você, mesmo quando todos tentarem te desacreditar 

Podem surgir na jornada, uma enxurrada de comentários negativos, o que pode, por sua vez,  fazê-lo duvidar de si mesmo. Mas, vá para a frente do espelho e repita em alto e bom tom: “eu sou um vencedor, nada pode me parar.”

Agora coloque em prática e compartilhe este conteúdo com outras pessoas que precisam. Até a próxima! 

A palestra do professor JJ é perfeita para sua equipe se automotivar 

O menino negro da periferia de Salvador,  filho de lavadeira, e que desde os 8 anos conheceu o trabalho, sendo o único de 11 irmãos, que rompeu os obstáculos e venceu todas as adversidades, é hoje um dos palestrantes de maior destaque no cenário corporativo e motivacional.

Ele traz o exemplo e conhecimento de quem sentiu na pele que se sofremos, também vencemos.

Clique aqui e conheça seu perfil e não perca a oportunidade de levar uma palestra com alto teor de inspiração para seus funcionários, líderes, equipes, estudantes e professores.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes