Cliente é o bicho mais infiel do mundo! Portanto, fique esperto (a)! – Por Paul & Jack

Cliente é o bicho mais infiel do mundo. E acredite: errado ele não está, pois “quem não cuida do cliente que tem, perde ele pra concorrência”. Dito isso, fica aqui a pergunta: você cuida do seu cliente? Não me refiro somente ao cliente externo, mas também ao interno, aquele colaborador que tanto se dedica à sua empresa. Em seu artigo de hoje, o palestrante Paul & Jack nos traz um alerta e ainda ensina uma técnica incrível para cativar o cliente e assim, ganhar o coração dele. Acompanhe a seguir.

Como identificar a palestra certa para a empresa?- Por Paul & Jack

Cliente é o bicho mais infiel do mundo, mas você pode fidelizá-lo!

Prestar um bom atendimento é crucial, e isso se estende à pré-venda, venda e pós-venda. Sabe aquele seu cliente que já está há muito tempo com você? Parece que essa relação será eterna, né? E se eu te disser que o concorrente pode estar ganhando ele aos poucos? 

Pode até ser que o cliente já tenha o seu concorrente como um “crush”, sabe por qual motivo?

Pelo simples fato de você ter relaxado neste relacionamento e a atenção que você não tem dado, o cliente tem encontrado em outro lugar. 

Quero levar a palestra de motivação certa para minha empresa

Portanto, reveja sua postura, analise como está atuando sua equipe de vendas e atendimento ao cliente. 

O mesmo vale em relação aos seus funcionários. Você faz com que eles se sintam importantes e reconhecidos na empresa? 

Não há outra forma de reter seus melhores colaboradores e clientes do que fidelizando-os. para tanto, há algumas estratégias que você pode investir. Te revelo uma delas, agora! 

O efeito surpresa 

“O efeito surpresa sempre foi matador no universo corporativo. Quando seu cliente menos espera ele recebe um presente, uma loucura inesperada. Eu te prometo que nunca mais ele vai te esquecer!” – Paul & Jack 

A técnica do presente inusitado é o que chamo de avassaladora! Você pega ele de surpresa com um mimo, oferecendo a ele algo diferenciado. Não tem como dar errado!

Para ilustrar a técnica, gravei um vídeo, é só você dar o play. 

Surpreenda também a sua equipe de vendas e dê a eles como presente, a palestra de atendimento ao cliente mais premiada da década, comigo, Paul & Jack! Nos vemos lá! 

Meu time de vendas merece a melhor palestra do mercado 

Paul & Jack tem palestras perfeitas para as necessidades do seu negócio!

Paul Friedericks morou por nove anos na França, onde teve os primeiros contatos com mágicos e artistas de rua. Essa influência fez com que a sua arte se tornasse única, moderna e totalmente diferente de todos os mágicos brasileiros. Apresentou-se no Programa do Jô por duas vezes, em vários programas da Rede Globo, SBT, Amaury Jr., e muitos outros. Hoje, apresenta palestras e treinamentos sobre vendas e motivação, que são ovacionadas como resultado do seu alto poder informativo e formato diferenciado.

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes