Atitude: como sair da zona de conforto? – Por Bianca Pagliarin

Como sair da zona de conforto? 

Preso no piloto automático, estagnada.  Com certeza, você já se sentiu assim. A boa notícia é que você tem o poder e a responsabilidade de transformar sua vida, a começar por ler este artigo. Que tal se inspirar na nossa conversa de hoje?

A grande maioria das pessoas atravessa os dias tentando evitar situações de desarmonia, medo, estresse e tudo o que possa provocar desconforto ou dor. 

Essa busca pelo porto seguro cria a falsa sensação de segurança e a ilusão de que possuímos completo controle da vida, como se nenhuma situação adversa fosse nos atingir. 

Mesmo que a gente não perceba, seguimos nessa direção porque o conhecido nos parece mais fácil e familiar, um hábito. Agir dentro da zona de conforto não amedronta e não traz surpresas.

Afinal, por que você apostaria no desconhecido? Se você quer motivação para descobrir, continue comigo que vou te contar a seguir. 

Sair da zona de conforto é transformar sua vida

Quando você vive na zona de conforto, você perde oportunidades únicas que podem mudar significativamente sua vida e carreira profissional. São os desafios que te impulsionam, não o medo e a apatia.

O novo permite que você se questione, se reinvente e transforme sua história em algo único e valoroso. Não existe realização pessoal em uma existência desperdiçada. 

Saiba que você tem esse poder e responsabilidade em mãos. Você pode se desafiar a crescer a partir de hoje. Pare um pouco para pensar nisso, ainda que a princípio isso possa lhe causar medo, procure dialogar internamente e avaliar sua vida.

Mudanças acontecerão, se você tomar as atitudes certas

Nossas atitudes são as responsáveis por gerar o nosso destino. Sair da zona de conforto é um trabalho interno e desafiador, gradativo, não acontece de um dia para outro. 

Entretanto, é preciso esclarecer que será necessário enfrentar crenças limitadoras e superar os limites impostos para descobrir sua verdadeira identidade por detrás do comodismo.

Por isso, uma opção para trilhar nesse caminho de novas descobertas é contar com a ajuda de uma profissional experiente.

Já pensou como pode ser algo revolucionário em sua vida, encontrar alguém que pense “fora da caixa”, que desafie você a crescer, desenvolver habilidades e trilhar seu próprio caminho para além do comodismo?

Essa é uma das minhas missões, ajudar as pessoas a sair dessa tão falada zona de conforto. 

As palestras da Bianca Pagliarin transformam vidas

Bianca Pagliarin é uma profissional que pode ajudar você a enfrentar e sair da sua zona de conforto. Suas palestras presenciais e online são revolucionárias e os resultados são inegáveis. Para saber mais sobre como iniciar essa jornada com, essa incrível palestrante acesse o perfil dela em nosso site clicando aqui

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes