Afinal, como mudar o mindset na hora de gravar vídeos? – Fabi Teixeira

Você sabe como mudar o mindset na hora de gravar vídeos? Se você é daquele tipo de pessoa que sempre que se vê diante da necessidade de criar conteúdos em vídeos, se sente ridículo(a), “virar a chave” é uma ação urgente a adotar.

Imagine não mais travar diante das câmeras, não seria incrível? Pois então, hoje é seu dia de sorte! Afinal, você está diante de um conteúdo feito sob medida, simplesmente pela maior autoridade no tema, a esplêndida palestrante Fabi Teixeira, uma das fortes candidatas à palestrantes do ano, confira! 

Você sofre na hora de gravar vídeos? Eu também passei por isso! 

Algumas pessoas me elogiam sobre a postura que adoto ao gravar meus vídeos. Contudo, você sabia que nem sempre foi assim? Eu, que demonstrava uma grande desenvoltura na frente das câmeras da TV, tive que vencer diversas barreiras para fazer o mesmo, ao criar conteúdo para Rede Social.

Afinal, na televisão, somos treinadas para falar do outro, o foco nunca deve ser o repórter.

Agora, para e pense sobre as coisas que vinham à minha mente? “Se eu fizer a “blogueirinha” serei queimada na fogueira!”.

Mas, acredite: você precisa vencer esses pensamentos. Com o aprendizado contínuo fazendo conteúdo, gravando vídeos para as redes, tirei as seguintes conclusões:

“Quem paga minhas contas??”. O julgamento sempre vai existir, ele está colado ao ser humano, portanto, como diz por aí, eu que lute, não é verdade?

“Então, bora acreditar no seu potencial, nas vidas que você pode transformar, no seu crescimento profissional e pessoal  e relaxar! Deixe as corujas de plantão falarem! 

A seguir, deixo dicas para você mudar o mindset na hora de gravar vídeos e arrasar! 

Dicas para ajudar na mudança de mindset na hora de gravar vídeos

Dica 1:  Permita-se ser vulnerável

Ser vulnerável é permitir que as pessoas te conheçam na essência, com suas histórias de conquistas e fracassos. Gente real conecta.

Dica 2: Liberte-se do perfeccionismo

O perfeccionismo não é uma busca pela excelência, mas um mecanismo de defesa. Por si só, ele é autodestrutivo, afinal não existe nada que seja perfeitamente perfeito.

Dica 3: Reforce suas qualidades – seja generosa/o com você

Reconheça os seus pontos fortes. Sim! Destaque suas qualidades.

Essa atitude contribuirá para o seu autoconhecimento e no longo prazo te dará a confiança necessária para quebrar a barreira do medo.

Dica 4: Fale de um assunto que você Domina

Se comunique no vídeo, como se você contasse para uma amiga ou amigo, algo que você descobriu, aquela conversa gostosa e despretensiosa.

Dica 5: Quantidade leva a qualidade

Seu melhor vídeo vai ser o próximo, não desista – persista! Conta mil por cento comigo!

Bora Destravar&Gravar? Já compartilha esse post com os amigos que estão travados e precisam do estímulo de um amigo de verdade. Aproveite para conhecer meus treinamentos, mentorias e palestras. 

Quero uma palestra da Fabi Teixeira agora!

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes