Descubra neste artigo o que faz a diferença entre sucesso e fracasso- Por Paul & Jack

Sucesso e fracasso. Dois pólos opostos que estão impressos, cravados, na vida de todo aquele que carrega consigo o DNA do empreendedorismo. Assim como a noite só existe, devido ao dia, o sucesso tem um sabor genuinamente de vitória, quando experimentamos o gosto amargo da derrota.

A questão não está em não perder ou não fracassar. Os erros são ingredientes fundamentais para o futuro acerto. A questão é aprender com os dias nublados para aproveitar melhor os dias de sol e brilhar junto com ele, entende?

A chave está em uma simples e poderosa “palavrinha”, capaz de esclarecer exatamente o que faz a diferença entre sucesso e fracasso.

E quem nos revela essa resposta, feito um passe de mágica, é o palestrante considerado o número 1 e o número 2 do Brasil: Paul & Jack! Confira! 

Uma linha de pensamento estratégica vai te posicionar no sucesso 

Há uma definição de sucesso que diz que ele é resultado de ações que saem do que é considerado “na média”. Ou seja, ele ocorre quando extrapolamos o que todo mundo faz.

Para ilustrar,  você sabia que a palavra medíocre deriva do latim “mediocris”, que significa mediano? 

No mediano, no medíocre, não há sucesso. Portanto, quem quer voar, não pode se acostumar a rastejar.

Percebe que há uma linha de pensamento estratégica que vai te posicionar como alguém bem-sucedido?

Enquanto medianos simplesmente apontam o dedo para as pessoas que chegaram lá e dizem que foi sorte, os extraordinários quebram a barreira do comum e protagonizam constroem o sucesso.

E quando penso em nomes de pessoas que inspiram essa atitude, um dos primeiros nomes que surgem na minha mente é do Grant Cardone.

10 vezes mais: a linha de raciocínio de Grant Cardone para fazer dinheiro e gerar resultados acima da média 

Experimente almejar dez vezes mais do que você tem agora. Pegue seu extrato bancário e multiplique por 10. Pegue seu número de clientes atuais e multiplique por 10. Se mesmo assim você não alcançar o resultado, com toda certeza você já conseguirá ficar à frente do que estaria, se permanecesse estacionado.

Nessa intensidade máxima de negócios, de vendas, de investimentos, é possível desenvolver uma mentalidade que te levará ao sucesso. E eu te digo: essa mentalidade pode te direcionar para uma trajetória vencedora. 

Não importa qual foi o seu faturamento no mês, nem se você ganhou um bilhão de dólares. Ao começar o dia, nutra a mentalidade de que você não tem um mísero real no bolso. Imagine que você está quebrado e que precisa conquistar tudo novamente. Pra tanto, o mestre Cardone nos ensina: multiplique os seus objetivos vezes 10.

Para tanto, você precisa montar um plano de ação, uma sequência de atividades. Ou você acha que basta sonhar que cairá tudo do céu? 

É preciso colocar em prática a estratégia. Aplicar essa intensidade máxima em quase todas as facetas da negociação, como publicidade, marketing, prospecção, etc., é uma das escolas de intensidade nos negócios que inegavelmente, promove resultados espetaculares. 

Agora eu te pergunto: pronto para se energizar e fazer 10 vezes mais? Conte comigo para essa jornada! 

As palestras de Paul & Jack farão sua equipe fidelizar e ganhar o coração dos clientes

Com uma bagagem extensa de mais de 25 anos de carreira, Paul & Jack é empresário, mágico e palestrante de sucesso, reconhecido no Brasil a fora pelo seu trabalho movido à paixão extrema e  total excelência.

Já se apresentou no Programa do Jô por duas vezes, e em vários programas da Rede Globo, SBT, Amaury Jr., e muitos outros. Hoje, suas  palestras e treinamentos sobre vendas e motivação, ovacionadas como resultado do seu alto poder informativo e formato diferenciado.

Quero na minha empresa e evento, o maior palestrante da década, Paul & Jack!

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes