5 argumentos lógicos que provam que é possível produzir mais sem surtar! – Por Fernando Felix

Produzir mais sem surtar, nos tempos atuais, parece mais uma promessa de guru de internet, não é verdade? Anos luz de distância e ser sequer, confundido com tal nomenclatura, nosso palestrante destaque de 2022, Fernando Felix, nos mostra contudo, que há no mínimo 5 argumentos lógicos que provam: é sim possível produzir mais sem surtar. Quer tirar a prova? Continue a leitura a seguir.

Você pode não acreditar, mas rotina pode ser algo bom e eu posso te provar!- Por Fernando Felix

Produzir mais sem surtar parece uma promessa irreal, não é mesmo? 

Sou Fernando Felix, e antes de mais nada quero dizer que é sempre um prazer bater esse papo com você, leitor (a) do blog da Sucesso, que sempre me acompanha. 

Quero começar nossa interação do dia com uma pergunta:

“E se você pudesse produzir mais, sem surtar, de uma forma simples e independente da tua situação atual?”

Eu sei, parece uma promessa irreal, não é mesmo? Mas, acredite, para te mostrar que isso pode ser possível, selecionei 5 argumentos lógicos e incontestáveis que postei no meu Twitter e que reproduzo aqui.

São argumentos capazes de organizar os teus dias, e te fazer render muito mais em menos tempo.

A tal história das mesmas 24 horas 

Há uma frase hoje muito falada e encontrada nas redes sociais, que por mais clichê, não perde o seu senso de realidade:

 “O dia tem as mesmas 24h para todos.”

Veja bem, é possível tentar argumentar, justificar ou espernear. Até mesmo falar sobre pontos de partida diferentes. Mas tem algo que não muda: vai continuar com as mesmas 24h no teu dia.

Eu tenho uma proposta para você: o que acha de fazer mais com os recursos que você tem?

Nas minhas palestras de Persuasão Interna, lanço mão e algumas “pílulas”, das quais te apresento a seguir, como argumentos lógicos que sim, provam que é possível produzir mais sem surtar.

Vale dizer que são  simples, qualquer pessoa pode implementar e acredite, são pílulas que funcionam. Todas elas baseadas em vários livros legais sobre hábitos, testadas e aplicadas.

Você só precisa fazer a sua parte. Vamos lá? 

1 – Acostume-se com o desconforto.

Coloque propositalmente atividades desconfortáveis no seu dia. Podem ser 10 minutos de banho gelado, o estudo de um texto difícil ou alguns  minutos de meditação. Não importa.

Quem se habitua ao desconforto, fica mais forte.

2 – Crie uma Rotina.

Hora pra dormir. Hora pra acordar. Mínimo de 7 horas de sono. Atividade física, alimentação, leitura, estudo. Coloque hora pra fazer e faça, sem negociação.

3 – Divida seu dia em blocos.

4 blocos de 4 horas. Liste tudo que deve ser feito e coloque nos blocos.Comece pelo mais difícil e vá dando check. Fique longe das distrações, como celular e redes sociais que sugam o seu tempo e renda o triplo.

4 – Separe vida pessoal e profissional.

Pode parecer impossível, mas não é. Você pode treinar a mente para produzir mais no expediente de trabalho, recarregar e curtir quando for o momento. Assim você fica presente, e aumenta sua entrega, em tudo.

5 – A Dopamina é rápida, o cortisol é lento. 

Cedendo ao prazer imediato, você troca segundos de satisfação por horas (ou dias) de arrependimento. Lembre disso e não caia na armadilha da Resistência.

Se aplicar esses princípios básicos, valendo, por um mês, eu garanto que muita coisa vai mudar (pra melhor). Você só precisa aplicar.

Já compartilha com quem merece. Um forte abraço. Persuasão Interna, só aqui.

Conquiste clientes com os treinamentos poderosos de Fernando Felix 

Destaque no mercado de palestras, cursos e oficinas, Fernando Felix imprime sua marca pessoal nos palcos de todo o país. Com programação neurolinguística, hipnose e técnicas de neurociência, ele é o agente de mudanças perfeito para alavancar sua carreira, desenvolvimento pessoal e vendas.

Veja mais sobre Fernando Felix Treinamentos e conquiste o seu poder de influência!

Fernando Felix

A perfeita união da experiência com o estudo da mente que desperta o máximo poder de persuasão

Assinar no LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tags

  • Categorias

  • Arquivos