4 coisas que você deve continuar fazendo se quiser FRACASSAR-Por Priscilla Caminha

Muita gente vem me perguntar: “Pri, o que devo fazer para ser bem-sucedida?”. Ou ainda: “O que eu faço de errado que nada dá certo?”. 

Hoje, eu quero te mostrar as coisas de um outro ponto de vista. Vamos supor que você aí do outro lado da telinha me pergunte: 

“O que eu devo fazer para FRACASSAR?”. Achou estranho? Então continue a leitura que eu tenho certeza que você vai entender melhor. Vem comigo que te conto 4 coisinhas básicas para você continuar fazendo para descer rumo ao fundo do poço! 

Receita para o fracasso: continue se comparando com os outros 

Aqui não tem segredo. Meça sua vida e trajetória com a régua das outras pessoas. Certamente você vai se sentir menos e a queda é certa. 

Pense todos os dias: isso não vai dar certo 

Se você deseja ir para o buraco mais profundo, tenha a negatividade como sua forte aliada. caso algo esteja indo bem, não se preocupe: logo as coisas vão desandar!

Reclame todos os dias, todas as horas e minutos

Pode parar com aquele seu hábito de agradecer por tudo, hein? Para ter um belo FRACASSO, você deve substituir a gratidão pela reclamação, feito um vício que você jamais irá superar. 

Nunca enxergue seu valor 

Se por acaso você sentir que pode realizar algo, pare tudo! Se sentir incapaz é a pá de cal no processo do fracasso total!

Falando sério…

É claro que tudo o que foi dito acima foi em um tom jocoso, para que você se choque e acorde para sua realidade. Busque o autoconhecimento e veja se você se identifica com as situações acima.

Você deve fazer exatamente tudo ao contrário do que foi dito, para ter SUCESSO. Lembre-se: você deve se empoderar de conhecimento, seja em uma palestra da Priscilla Caminha ou de tantas outras pessoas incríveis. Você não precisa se comparar com ninguém, afinal, cada pessoa está em sua própria trajetória e “régua”. Agradeça sempre e se mantenha positiva.

Se precisar de ajuda, saiba que sou mentora de realizadores e palestrante com o conteúdo exato às suas necessidades.

Foguete não dá ré, vamos pro alto e avante! 

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes